• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USB devices - ajuda

jaam_@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá;

Preciso de uma ajuda para reinstalar as drives usb....
as minhas portas usb nao dao sinal de vida....nao consigo perceber pq apos varias tentativas...
no gestor de dispositivos em "controladores usb" indica que estao todos desinstalados...porque será?
tentei fazer actualizaçao atraves da "verificaçao de alteraçoes de hardware" no gestor de dispositivos e nada...
ou seja tudo que ligo via usb nem sinal de existencia..
já corri o find drivers e o detective drivers e realmente nao aparecem..

o meu portatil é um lg p1 t7200..motherboard LG electronics - rocky...chipset intel i945PM
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Olá;

Preciso de uma ajuda para reinstalar as drives usb....
as minhas portas usb nao dao sinal de vida....nao consigo perceber pq apos varias tentativas...
no gestor de dispositivos em "controladores usb" indica que estao todos desinstalados...porque será?
tentei fazer actualizaçao atraves da "verificaçao de alteraçoes de hardware" no gestor de dispositivos e nada...
ou seja tudo que ligo via usb nem sinal de existencia..
já corri o find drivers e o detective drivers e realmente nao aparecem..

o meu portatil é um lg p1 t7200..motherboard LG electronics - rocky...chipset intel i945PM


Coloca o CD do Windows na drive e tenta reinstalar a partir dai...
 

jaam_@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
está dificil....
mesmo correndo o cd ele nao instala apenas as drives...e diz q nao existe erros no SO.
ja encontrei varios sites com as drives que me faltam e mesmo depois de instaladas nao aparecem...
talvez so formatando..mas mesmo assim quero fazer uma copia de segurança dos dados via usb e nem isso pq as portas nem sinal delas.
Obrigado na mesma!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
está dificil....
mesmo correndo o cd ele nao instala apenas as drives...e diz q nao existe erros no SO.
ja encontrei varios sites com as drives que me faltam e mesmo depois de instaladas nao aparecem...
talvez so formatando..mas mesmo assim quero fazer uma copia de segurança dos dados via usb e nem isso pq as portas nem sinal delas.
Obrigado na mesma!

Pede-te algum ficheiro especifico, ou apenas diz que: "não foi possivel encontrar melhores controladores para esse dispositivo" ou algo do género? Ou mesmo uma mensagem de erro? Qualquer coisa...
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... as portas usb têm durabilidade amigo. Normalmente elas durante bastante se tivermos cuidados com elas...como é o caso de quando colocamos pens nas portas e as queremos retirar deve-se remover primeiro no S.O e so depois retirar da porta...mas as vezes sei que as pessoas tiram simplesmente da porta e pensam que nah tem consequencias e vão a vida...

Faz um upgrade a bios, e reinsta-la o sistema operativo.

Cumps

Fiquem Bem
 
Topo