• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cobertura MEO iptv

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas, aqui deixo as centrais com cobertura MEO iptv
a amarelo são as novas centrais, também nas ilhas

Actualizado em 02-02-2011

not_meo_2fev11.gif


cump. Carreira
fonte: vivanet
 
Última edição:

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
amigo carsfight, se coimbra nao consta na lista provavelmente ainda nao deve ter, mas sempre que possa actualizo o tópico
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
para qd maceira- leiria? ha alguma previsao?
 

redragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
MEO em Elvas

Aqui no pdf aparece a Cidade de Elvas como tendo MEO por cabo, mas telefonando para os serviço do MEO dizem que só por satélite...alguém sabe o que se passa?
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Aqui no pdf aparece a Cidade de Elvas como tendo MEO por cabo, mas telefonando para os serviço do MEO dizem que só por satélite...alguém sabe o que se passa?

podes nao estar ligado a esta central aqui referida... s eles dizem q nao dá é pq nao dá
abraço
pthacker
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo carsfight, se coimbra nao consta na lista provavelmente ainda nao deve ter, mas sempre que possa actualizo o tópico

Boas.


Coimbra tem centrias prontas e a funcionar ja ha alguns meses. Desde o final do ano passado se nao me angano: Calhabe, Mercado (junto da Câmara Municipal ), Olivais e Santa Clara.
 

mishalmsb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguma nova central?

Boas pessoal, alguem sabe me dizer se proximo mes haverao novas centrais a serem instaladas?
 

mishalmsb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Cobertura

Aqui no pdf aparece a Cidade de Elvas como tendo MEO por cabo, mas telefonando para os serviço do MEO dizem que só por satélite...alguém sabe o que se passa?

Manda me a tua morada completa para o meu mail que eu vejo te isso

xxxxxxxxxxxx

Comprimentos
 
Última edição por um moderador:

pmgs82

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Só em Portugal ???

Ok e será que posso ter o MEO Sat no estrangeiro ????????
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas o serviço meo iptv chegou ás ilhas, em cima deixo uma imagem com as centrais nas ilhas.

cump. carreira
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
boas podes adicionar maceira no distrito de leiria é q ja está disponivel :) vou passar de meosat para meo iptv. dia 30 ja ca vem o tecnico.
abraço
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Uma dúvida:

Na central Penafiel tem várias zonas abrangidas mas a central fica em Penafiel e depois distribui para as zonas indicados? Ou tem uma central em cada zona?
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Uma dúvida:

Na central Penafiel tem várias zonas abrangidas mas a central fica em Penafiel e depois distribui para as zonas indicados? Ou tem uma central em cada zona?

boas,
Tem a centrar de Penafiel que depois distribui para outras centrais ligadas á de Penafiel que podem, por exemplo estar distribuídas por freguesias

cump. carreira
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Para consultarem a cobertura acedam a este link

_http://www.meo.pt/Pages/Homepage.aspx

bt_01cobertura.gif


em baixo do vosso lado esquerdo

Cumps
 
Topo