• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc nao desliga

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal recentemente tive um pequeno erro no meu pc.sempre que tento desligar o mesmo normalmente ele nao o faz.apenas o consigo fazer se carregar no botao de energia ou entao de um programa intitulado "desliga ai" que ja o tinha á muito tempo,antes de ele ter este problema.gostava que me podessem ajudar pois é uma chatice ele nao desligar normalmente.sempre que o ligo nao me identifica nenhum erro.obrigado pela colaboraçao de todos. um abraço e fiquem bem
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
oi pessoal recentemente tive um pequeno erro no meu pc.sempre que tento desligar o mesmo normalmente ele nao o faz.apenas o consigo fazer se carregar no botao de energia ou entao de um programa intitulado "desliga ai" que ja o tinha á muito tempo,antes de ele ter este problema.gostava que me podessem ajudar pois é uma chatice ele nao desligar normalmente.sempre que o ligo nao me identifica nenhum erro.obrigado pela colaboraçao de todos. um abraço e fiquem bem

ola amigo...
isso pode ser causado por varias coisas.
duas das coisas que ja me fixeram passar por isso, foi virus e temas do vista que estragavam o pc todo nao sei como. nao sei se o teu problema será por ai mas fica o registo na mesma. Faz um scanner com um bom antivirus e ve se tem alguma coisa
cumps
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
oi pessoal recentemente tive um pequeno erro no meu pc.sempre que tento desligar o mesmo normalmente ele nao o faz.apenas o consigo fazer se carregar no botao de energia ou entao de um programa intitulado "desliga ai" que ja o tinha á muito tempo,antes de ele ter este problema.gostava que me podessem ajudar pois é uma chatice ele nao desligar normalmente.sempre que o ligo nao me identifica nenhum erro.obrigado pela colaboraçao de todos. um abraço e fiquem bem

ja agora, outra soluçao é formatar o pc mas isso ja é em ultimo recurso.
cumps
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo instalaste algo recentemente?
se sim desinstala ou faz restauro de sistema para uma altura antes de começar a dar esse erro
:espi28:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo


Experimenta ir à bios e no separador power, verifica se a opção APM está ligada.
Se não estiver liga.

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
experimenta o programa para optimizaçao do sistema operativo...Advance care
Mas para repores as definiçoes da bios o melhor é abrires o pc e retirares uma pilha que tem na board, deixares estar algum tempo, voltar a colocar e vais ficares com a bios de fábrica...
em ultima opçao a formataçao...

cumps: roberts
 
Topo