• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom one XL Europe- Como adicionar Mapas???

milfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um Tomtom XL , ser.3, versão 8.012, memoria interna 971,8 MB., com mapa original Iberica v835.2420.
Como sou um "zero" nisto e pretendia atualiza-lo, para o mapa 880.3868 sugerido pela tomtom como atualização mais recente , preciso para isso da vossa ajuda, indicando-me os procedimentos necessários, e locais, e se preciso de outro navcore para o respetivo mapa etc.
Desde já obrigado.

Alguem que possa dar uma ajudinha, agradecia. Pois já o ano passado andei às voltas com isto e nunca consegui atualiza-lo.
 

riedel38

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, onde posso conseguir o mapa de Portugal para o tomtom xl? Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caros colegas, tenho um tomtom one xl como nunca necessitei muito dele tem estado por aqui parado, no entanto a curto prazo vou necessitar de o utilizar e pretendia se fosse possivel que alguém me explicasse os passos a seguir e respectivo soft para poder fazer a atualização de mapas para a europa.
antecipadamente grato
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Estou na mesma situação do amigo kokas, se me puderem ajudar com o meu tomtom one xl, agradecia!
 

deuzz01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , tenho um Tomtom xl iq routes , e nao há meio de conseguir colocar um mapa , ja li este tópico todo e ja tente muitos mapas mas nada ....alguem me pode ajudar ???

como se ve que navecor tem o meu gps , qual o mapa que devo colocar para a europa ( portugal , espanha , suiça ) ....desde já o meu muito obrigado
 

CRMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos, por gentileza, vocês poderiam me fornecer o mapa da Europa?
Meu GPS é um TomTom XL. Alguns dados que poderiam ser úteis:
Aplic. 9.430.890926.2
OS 842337
GPS v.1.20
Desde já, muito obrigado.
Carlos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos, por gentileza, vocês poderiam me fornecer o mapa da Europa?
Meu GPS é um TomTom XL. Alguns dados que poderiam ser úteis:
Aplic. 9.430.890926.2
OS 842337
GPS v.1.20
Desde já, muito obrigado.
Carlos

veja a pm....
 

CRMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
veja a pm....

Amigo, tenho algumas dúvidas:
1) O mapa toda Europa seria o "Europe_885_4008" e não o "Iberia_885_4058", correto?
2) Para baixar pelo filebox e wupload está solicitando um username/senham que não veio pela PM, ou eu não identifiquei...
3) Estou tentando baixar pelo LinkSave.in, mas é MUITO dificil/demorado, e está dividido em 11 partes... Haveria algum outro link?
Desde já obrigado.
Carlos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo, tenho algumas dúvidas:
1) O mapa toda Europa seria o "Europe_885_4008" e não o "Iberia_885_4058", correto?
2) Para baixar pelo filebox e wupload está solicitando um username/senham que não veio pela PM, ou eu não identifiquei...
3) Estou tentando baixar pelo LinkSave.in, mas é MUITO dificil/demorado, e está dividido em 11 partes... Haveria algum outro link?
Desde já obrigado.
Carlos

é compativel a mesma, tem diversos links com diversos mapas de Europa,agora voçe escolhe o que quer, quanto ao tamanho eles sao grandes por isso nada a fazer
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ah... esqueci-me desta, querem mais rapido, utilizem o cartao de credito... ligam o TTHOME e compram os mapas....
 

CRMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Podes fornecer o número do teu cartão?
Antecipo agradecimento.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Podes fornecer o número do teu cartão?
Antecipo agradecimento.

nao sou eu que me queixo dos links e do tempo que leva......
eu nem imagino se fossem vocês a fazer uploads destes mapas todos....
vinha a casa a baixo....
 

CRMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Realmente. O problema está com os servidores, e não no trabalho de vocês. Por um momento pensei que trabalhavas ou eras proprietário de algum dos servidores.
...mas tens razão: com um cartão de crédito seria muito mais fácil!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Realmente. O problema está com os servidores, e não no trabalho de vocês. Por um momento pensei que trabalhavas ou eras proprietário de algum dos servidores.
...mas tens razão: com um cartão de crédito seria muito mais fácil!

por pena minha nao sou dono de nenhum servidor,mas a pagantes certamente seria mais rapido... digo eu que nao percebo nada disto....
 

Jomix62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda

vejam as vossas pm´s

sou novo a actualizar gps tenho tomtom xl iq routes edition wstern_and_central_europe 2g v835.2419
como faço para actualizar explica-me tudo desde inicio nunca atualizei nenhum
obrigado
 

SATNYP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, venho pedir a vossa ajuda pois tenho um tomtom one xl e vou de ferias para marrocos e gostava de la meter o mapa correspondente sera que me podem ajudar?sou um pouco leigo na materia...desde ja um muito obrigado.
 

Jomix62

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
o que sao pm's.
sou novo neste forum onde vou ver como actualizar tomtom
 
Última edição:

TOTOM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
TOM TOM XL Europe 31

Equipamento 8.014 (9372/080613) Sistema operativo: 198799
32MB RAM GPS v1.21, arranque 5.5019
Mapa: Western_and_central_Europe_2_GB v725.1915
Idioma: Portugues

Alguem me ajuda a actualizar o meu tom tom??
Cumprimentos TOTOM
 
Topo