• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom one XL Europe- Como adicionar Mapas???

ajstavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal, deram-me 2 Tomtom :)
1 Tomtom One, com software e mapas num SD de 256MB, versão 6.560
1 Tomtom One XL, versão 7.130

Alguém me explica (como se fosse muito loiro) quais os passos a seguir para os actualizar aos dois com mapas recentes? :)

Obrigado antecipadamente, malta...
 

krucefix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tomtom one XL . ainda está como veio de origem exceptuando as actualizações do tomtom home e queria actualizar os mapas. tenho um sd card e queria por os mapas a trabalhar atraves do cartão, em vez da memoria interna.Alguem pode ajudar nos passos que tenho que seguir.
Nota:Tenho os guias e mapas de quando instalei tomtom num Ndrive que pus a funcionar as mil maravilhas, mas no que respeita a instalar tomtom em gps tomtom não deve ser a mesma coisa. Alguem pode ajudar.( um guia, um site ou qualquer coisa do genero)
 

mikebarbeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se possível gostaria de receber a abençoada PM com instruções como actualizar um TT xl iqroutes (sem slot de sd) com a última versão do mapa western europe em português.

Obrigado desde já.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Se possível gostaria de receber a abençoada PM com instruções como actualizar um TT xl iqroutes (sem slot de sd) com a última versão do mapa western europe em português.

Obrigado desde já.
pediste e seguiu enviei pm
 

sapante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Necessito comprar gps qual o melhor para futuras actualizações

Boa noite

Preciso de comprar um GPS para navegar na Europa e gostaria que me aconselhassem qual o melhor a comprar e também o melhor para actualizar futuramente.
Obrigado
 

obBi0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!!
Sou novo por estas bandas... espero encontrar por aqui a ajuda pela qual anseio...
Tenho um TomTom One XL com slot para SD e queria actualizar os mapas sem que para tal tenha que investir!!
Agradecia que alguém me orientasse nesse sentido...

Cumprimentos!

Obrigado
 

marianova

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos

Foi-me dado um TomTom One 3ª versão (512mb), que já é velhinho e por consequência tem os mapas desactualizados. Gostaria que alguém me informasse onde puderia obter mapas mais recentes e como fazer, se possível sem ter de investir, pois só utilizo o aparelho para poucas deslocações. Obrigada desde já a quem me puder orientar.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Preciso de comprar um GPS para navegar na Europa e gostaria que me aconselhassem qual o melhor a comprar e também o melhor para actualizar futuramente.
Obrigado

Olá!!
Sou novo por estas bandas... espero encontrar por aqui a ajuda pela qual anseio...
Tenho um TomTom One XL com slot para SD e queria actualizar os mapas sem que para tal tenha que investir!!
Agradecia que alguém me orientasse nesse sentido...

Cumprimentos!

Obrigado

Boas tardes a todos

Foi-me dado um TomTom One 3ª versão (512mb), que já é velhinho e por consequência tem os mapas desactualizados. Gostaria que alguém me informasse onde puderia obter mapas mais recentes e como fazer, se possível sem ter de investir, pois só utilizo o aparelho para poucas deslocações. Obrigada desde já a quem me puder orientar.
vejam as vossas pm enviei pm
 

losthead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom XL com o mapa Europa versão 8.010 cartão de um giga é possivel actualizar para mais recente assim como os radares.
comprimentos
 

losthead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
desculpa mas sou um pouco bronco no que respeita a tecnologia, que mapas é que são compatíveis e onde e como os posso descarregar
obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
desculpa mas sou um pouco bronco no que respeita a tecnologia, que mapas é que são compatíveis e onde e como os posso descarregar
obrigado

no forum tens um mapa de compatibilidade tenta procurar :espi28:
 

fabio danger

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Gostaria de Receber a pm para saber como actualizar o mapa do meu tomtom one xl

cumprimentos
 

dtino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
manda-me para o mail
um abraço:espi28:
 
Última edição por um moderador:

ghost_

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TomTom One XL IBERIA

Alguem me pode ajudar a actualizar o meu tomtom one iberia xl.

Obrigado desde já.
 

coutozinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom XL com o mapa Europa versão 8.010 cartão de um giga é possivel actualizar para mais recente assim como os radares.
comprimentos

Faço das palavras dele as minhas,unica diferença,tenho cartao 2gb..até porque já andei para aqui a mexer e acho que fiz asneira,visto o tomtom dizer que nao aceita aquele mapa ou algo do genero,e não sai disto :Espi43:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Faço das palavras dele as minhas,unica diferença,tenho cartao 2gb..até porque já andei para aqui a mexer e acho que fiz asneira,visto o tomtom dizer que nao aceita aquele mapa ou algo do genero,e não sai disto :Espi43:

Mandei-te Private Message com tudo o que precisas para resolver esse problema... melhor não poderia ser.

:espi28: Cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Alguem me pode ajudar a actualizar o meu tomtom one iberia xl.

Obrigado desde já.

Podes precisar melhor o que precisas fazer?
Tipo o Navcore que tens e que precisas...
Tipo o Mapa que tens e que precisas...
Se não o fizeres, ninguém aqui adivinha e, como deves perceber, ninguém te pode ajudar...

:espi28: Cumps.
 
Topo