• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom one XL Europe- Como adicionar Mapas???

ig35688

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Tom Tom one XL Europe que não tazia SD card. Saquei o mapa da Africa do Sul da net e pretendia instala-lo num Sd que comprei mas não estou a conseguir... coloquei uma pasta no sd com os ficheiros do mapa mas assim que introduzo o cartao no tom tom ele vai a baixo... e se tento iniciar o tomtom já com o sd aparece uma imagem a indicar-me para tirar o sd... Alguem me pode ajudar???
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
boas amigo primeiro tens que saber se o teu tom tom dá para esse tipo de Mapa!! pode não Funcionar!!
 

ig35688

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Quando saquei da net estava anunciado que era para o tomtom one xl mas pode ser um fake... como posso confirmar isso??? e já agora ha algum site que recomendem para encontrar mapas para tomtom???
 

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Já agora reforço o pedido de ajuda também tenho um tomtom xl e não estou a conseguir que nenhum mapa seja reconhecido no SD.
Já tentei com versões 7 e 8.
O tomtom xl tem o software v8.


Obrigado
 

zambi6

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TOMTOM XL ONE e companhia LDA.

Pessoal os TOMTOM aceitam todos os mapas novos,só que tems de meter o respectivo navcore(versão) para poderem FUNCAR.Tenho o meu XL ONE com NAVCORE 8.01,e o ultimo mapa 805....FUNCA *****:espi28::espi28:

Se precisarem de ajuda mandem PM que eu indico-vos onde ir.......

:espi28::espi28:

Saudações.
 

joaozinho39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
ola,se alguem me pudesse ajudar,aonde posso arranjar para instalar o software de radares para o tomtom one xl e os ultimos mapas.desde ja agradeço e espero por uma resposta o mais rapido possivel.:espi28:
 

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ola,se alguem me pudesse ajudar,aonde posso arranjar para instalar o software de radares para o tomtom one xl e os ultimos mapas.desde ja agradeço e espero por uma resposta o mais rapido possivel.:espi28:

não há nenhum software para os radares.vais ao portal ppc registaste e a radares e controlo e é só descarregar.está lá tudo explicado.descarregas a ultima v 7.9, descomprimes e colas os ficheiros dentro do mapa.descarregas as vozes de aviso e metes-as na pasta sounds.depois gerir pdi/avisar da proximidade...
 

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Já agora reforço o pedido de ajuda também tenho um tomtom xl e não estou a conseguir que nenhum mapa seja reconhecido no SD.
Já tentei com versões 7 e 8.
O tomtom xl tem o software v8.


Obrigado


se o navcore v8 é original não consegues activar nenhum mapa que não seja comprado.
pode instalar outra v no cartão e outros mapas .ao ligares com o cartão introduzido ele vai arrancar daí com o novo software e os novos mapas depois de activados.não se isto está explicado aqui no forum que já há muito tempo que não entrava.
 

ricardojscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o TOMTOM XL Iberia
E keria actualizar o mapa (de perferencia para o da europa)
Alguem pd m ajudar?

Comps :nt2:
 

bebevpa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas...tenhu um tomtom xl e queria os mapas da europa actualizados e os radares! alguem m arranja isso?

obrigado
 

ruipinto74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal alguem me pode dizer onde poderei arranjar os mapas para o tomtom one xl actualizados da Europa.Comprimentos
 

JohnThePulse

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TT XL One - Mapas

Boas!
Comprei um TomTom One XL com o mapa da europa central versao 7.25
Na net, saquei as versões 8 25 desse mapa da europa, e outros, como o Iberia, o da França, etc.
Nenhum deles é reconhecido pelo gps.
Aqui no forum falaram em Navcore, mas eu nem sei o que isso é.

Alguem me podia dar uma ajudinha nisto?

gracias
 

jcfmfam

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o TOMTOM one 2 edição.
Informem por favor onde posso arranjar mapa iberia 825.2159 (gratis)
Urgente

Cumprimentos
jcfm
 

hermesamaro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom one, e keria fazer uma actualização gratis do mapa de portugal. ke poderei fazer? obrigado...
 

GinTonic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpem incomodar mas já ando aqui às voltas com o meu TomTom ONEXL para por isto a funkar com os mais recentes mapas e não consigo. Devo estar certamente a fazer alguma coisa mal mas não sei o quê. Poderiam ajudar-me por favor??

Será que podiam fazer um pequeno tutorial?

Desculpem e um gde abraço.
Obrigado pela ajuda.

P.S. zambi6: tentei enviar-te PM mas tens a caixa cheia.
 

hermes1986

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal podem me dizer como consigo sacar o software do tomtom com os mapas da europa ou se algem tiver e querer vender contacte este email. xxxx@xxxx "Não Podem Colocar e-mails. Por Favor Utilizem PM"
 
Última edição por um moderador:

Buggyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Agradeço e tua ajuda

Pessoal os TOMTOM aceitam todos os mapas novos,só que tems de meter o respectivo navcore(versão) para poderem FUNCAR.Tenho o meu XL ONE com NAVCORE 8.01,e o ultimo mapa 805....FUNCA *****:espi28::espi28:

Se precisarem de ajuda mandem PM que eu indico-vos onde ir.......

:espi28::espi28:

Saudações.
boas agradeço desde ja a tua ajuda tenho um Tomtom XL e um ONE e queria saber como fazer tanto para actualizar mapas como radares pastas onde meto tudo etc
Obrigado
 

migrejas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Queria o mapa Western_Europe para TomTom GO 720, alguem me ajude por favor, Actualizado claro......
 
Última edição:

tf.tiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um tomtom one xl vs 8.010 e não estou a conseguir que o gps reconheça a versão 830.2306, o qual já verifiquei que aceita. quando baixei o mapa vem mencionado um ficheiro meta.txt o qual tem uns códigos. Falaram-me de um ficheiro TEST4.EXE mas não o encontro.
Peço ajuda para este problema
 
Topo