• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo firm para mirage 1000e

tafido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
digam-me uma coisa.qual será hoje em dia a melhor orientação para o prato??

ainda temo o meu virado para o hispasat (vou actualizar o deco mas nem sei que canais estão abertos)
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
digam-me uma coisa.qual será hoje em dia a melhor orientação para o prato??

ainda temo o meu virado para o hispasat (vou actualizar o deco mas nem sei que canais estão abertos)

se tens para o hispassat provavelmente tens prato pequeno (60cm) com isto podes por no Astra19.2ºE se tens prato de (80cm) podes por o Hotbird 13ºE + Astra 19,2ºE se for maior de (80cm) e gostares de desporto e com as soluções que há coloca no Intelsat 1ºW + nilsat 7ºW :right:

:espi28:
 

tafido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
meti este firm e este softcam no meu mirage 100oe e não consigo ver o axn no hispasat.
alguém tem o mesmo problema?
eu já não actualizava o meu mirage á mais de meio ano será que é necessário mais alguma coisa???

peço desculpa pelas perguntas mas andei um pouco afastado nos ultimos tempos.

obrigado desde já pelo tempo dispensado.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
meti este firm e este softcam no meu mirage 100oe e não consigo ver o axn no hispasat.
alguém tem o mesmo problema?
eu já não actualizava o meu mirage á mais de meio ano será que é necessário mais alguma coisa???

peço desculpa pelas perguntas mas andei um pouco afastado nos ultimos tempos.

obrigado desde já pelo tempo dispensado.[/QUOTE

Amigo se meteste esse firm.e a softcam tem que dar o axn agora agora tens que ver é se estás a ver o axn que tu queres,que está na frequencia 12090.
 

tafido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
meti este firm e este softcam no meu mirage 100oe e não consigo ver o axn no hispasat.
alguém tem o mesmo problema?
eu já não actualizava o meu mirage á mais de meio ano será que é necessário mais alguma coisa???

peço desculpa pelas perguntas mas andei um pouco afastado nos ultimos tempos.

obrigado desde já pelo tempo dispensado.[/QUOTE

Amigo se meteste esse firm.e a softcam tem que dar o axn agora agora tens que ver é se estás a ver o axn que tu queres,que está na frequencia 12090.

amigo peço desculpa mas na freq 12090 27500 v o axn está codificado. tens a certeza da freq.??
 

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
bom dia,eu ando afastado a muito tempo e gostaria de saber se posso ver a sportv com mirage sft 1000 ,ou que canais dá.e qual o aparelho melhor e barato para troca de clines,penso eu que este nao dá,obrigado
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
xi... mensagens ainda com a data de 2007... :shy_4_02:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
boas amigo C.C:M eu ja reparei... fui um dos excluidos do forum e tive que voltar a registar-me...Nada de grave... :espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Amigo C.C.M ja adquiri o cabo que faltava para as actualizaçoes... Há quanto tempo ja nao sai uma actualizaçao para a mirage 1000e? Vou testar o softcam...Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo :espi28:

A ultima actualização de Firmware é de 26-03-2011

e da softcam é de 12-09-2011
Testa depois diz algo
boa sorte :espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
boas amigo :espi28:

A ultima actualização de Firmware é de 26-03-2011

e da softcam é de 12-09-2011
Testa depois diz algo
boa sorte :espi28:
Podes postar essas actualizaçoes dessas datas?
Eu fui á informaçao do sistema na deco e tem a data de agosto de 2007... :shy_4_02: Mas mesmo assim ja dao as MTV's e um VH1! :espi28:

Informaçao de sistema

S\W: 6.103 ( Aug 10 2007 )
H\W: 1.00
B\L: 1.09

Cumprimentos
 
Última edição:
Topo