Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

alguem me ajuda ,box metronic

Gforum Sénior
    Registo: Aug 2007

Wink alguem me ajuda ,box metronic

arranjei uma box metronic 441320 gostava de por florir alguem ajuda pressiso das ferramentas para trnsferir o finware ,e os firnwares

Gforum Dedicado Avatar de zucaman
    Registo: Jan 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por skyyy Ver Post
    arranjei uma box metronic 441320 gostava de por florir alguem ajuda pressiso das ferramentas para trnsferir o finware ,e os firnwares
    boas vai aqui http://www.gforum.tv/board/209/37993...ual-final.html
    esse manual tem tudo o que precisas de aprender e todo o software está na secção,abraço

Gforum Sénior

Padrão

o sait que tem para sacar o firnwre tem protecsao lix.in e pede para meter la' umas letras meto e nao consigo fazer o donwlod ,meto 3 letras que tao la' carregas e nada como fazo

Padrão

o sait que tem para sacar o firnwre tem protecsao lix.in e pede para meter la' umas letras meto e nao consigo fazer o donwlod ,meto 3 letras que tao la' carregas e nada como fazo
    não percebo,o que coloquei aqui foi um link para um post do forum onde tem um manual para aprenderes a trabalhar com a box e muito bom por sinal, nesse manual (penso que já não o vejo á algum tempo)tem uns links para o software que é preciso mas como devias ter visto o manual não é recente e como tal é natural que os links já não funcionem.Devias lêr bem o que escrevi "todo o software está na secção"agora acrescento na secção metronic 441320 só falta mesmo fazer um boneco eheheheh.abraço amigo e ler a secção das nossas boxes ajuda muito quem começa.

Gforum Iniciado
    Registo: Jul 2008

Padrão

precisas de 1cabo r232 directo, um programa para downloadar o firmware pra dentro da box (k pode ser o evil eyes manager) e instalar o firmware k está na sexao firmwares! com isto tens tudo a florir!

Gforum Sénior

Padrão

obrigado pessoal,vamos la ver se consigo por esto a bonbar

Gforum Sénior

Padrão

alguem me ajuda dame erro no cabo que nao se consegue conetar ,conprei um cabo rs232 directo ,o prgrama para trnsferir o firnwre e' EvilEyesManager ,ja nao sei o que fazer o deco e' virgem ,

Gforum Iniciado

Cool

alguem me ajuda dame erro no cabo que nao se consegue conetar ,conprei um cabo rs232 directo ,o prgrama para trnsferir o firnwre e' EvilEyesManager ,ja nao sei o que fazer o deco e' virgem ,
    o cabo nao precisa ter todos os pinos conectados, até pode criar conflito, so precisas de 3:

2/2 - recepção de dados
    3/3 - Transmissão de dados
    5/5 - Fio terra

caso nao dê e nao tenhas forma de soldar faz o seguinte: cortas o fio a meio e fazes as ligações mais facilmente. abres o evilyes manager, seleccionas a porta COM correcta do teu pc e mandas o firm k indikei na sexao firmwares la pra dentro. assim tem d dar!

Padrão

boas por acaso leste e estudaste o manual que indiquei?é que está lá tudo desde o cabo,software,processo actualização e ainda mais importante o jtag.
    Digo isto porque se não o estudares bem antes de começares a mandar firms para a box e outras coisas vais mesmo de ter que estudar a parte do jtag mais a sério.abraço

Gforum Sénior

Padrão

boas pessoal, fui conprar outro cabo o cabo e' de 9 pinos directos abri as pontas e vi no manual quais eram os cabos que tinham que tar ligados e cortei os restantes para nao haver conflitos,fiz como ta no manual ,mesmo assim nao consigo mandar o firnwre para dentro do deco nao se consegue comunicar com a porta,ja nao sei o que fazer ,o deco ta bom,nao tem problema ninhum,trabalha normalmente sem problemas,so tem o problema de transferir o firnwre ,nao se consegue comunicar com as portas

Gforum Sénior

Padrão

obrigado pessoal , pela vosa atençao mas nao consigo,vou desistir da box

Padrão

boas amigo claro que vais conseguir deves tar a fazer algo mal se leste o manual e o cabo é o certo tem que dar.que windons estás a usar?que firm tás a tentar mandar?coloca aqui tudo o que fizeste que a malta dá uma ajuda uma vez que assim não vais lá.

Gforum Iniciado
    Registo: Nov 2007

Padrão

boas, amigo eu tive o mesmo problema ,acho que o que esta errado é o cabo ,atençao que para fazeres as ligaçoes correctas tens que abrir as fichas dos dois lados e ver as cores dos fios pois eles estao cruzados ,só depois de veres é que fazes as ligaçoes correctas ,pois vais ter que cruzares cores ,se mesmo assim tiveres duvidas fála comigo no messenger ..

Gforum Iniciado

Cool

ñ deixes k a box te vença, todos nos temos boxes destas e conseguimos! ;) com maior ou menor dificuldade. é verdade k a box é frakita mas vai funcionando!
    ligas so os pinos 2/2, 3/3 ah e mto importante: nao te eskeças k tens de ter o receptor ligado!!! sem ser em stand by
    tens de escolher a porta COM correcta e tem de dar!!

Gforum Veterano
    Registo: Jan 2007

Padrão

Boas,

Desculpa ...mas já confirmastes se não tens problema nas portas COM ??

Tens aui um programinha para veres se tens as portas abertas.

Vai dizendo coisas!

1 abraço

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ajuda com Metronic
    Por lousada no fórum Outros Decos Metronic
    Respostas: 8
    Último Post: 01-03-2008, 19:07
  2. ajuda metronic
    Por JOCAR no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 11:59