• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Galp baixa preço da gasolina e do gasóleo

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1

Galp baixa preço da gasolina e do gasóleo
1,4 cêntimos no gasóleo e 2 cêntimos na gasolina


A Galp baixou esta quarta-feira o preço dos combustíveis, confirmou a Agência Financeira.

Desde as 00h00, o gasóleo está mais barato 1,4 cêntimos, enquanto a gasolina desceu 2 cêntimos. O preço do primeiro é de agora de 1,418 euros por litro, ao passo que a gasolina está nos 1,513 euros por litro.

Este é já resultado da descida do preço do petróleo, que desvalorizou cerca de 20 dólares em menos de duas semanas.

As acções da Galp fecharam a perder 1,27% para 11,62 euros.


IOL
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Assim esta bem melhor! Se se manter assim ja nao e nada mau mas nao me admiro nada que amanha suba logo 200%.
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Assim esta bem melhor! Se se manter assim ja nao e nada mau mas nao me admiro nada que amanha suba logo 200%.

desculpa, manter assim ja nao era nada mau!!!!!!!!!!!!
faço deste meu comentario um nao comentario.:right:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Assim esta bem melhor! Se se manter assim ja nao e nada mau mas nao me admiro nada que amanha suba logo 200%.

Se atendermos que nos últimos tempos os combustíveis estão sempre a subir, manter-se como está é de facto o minimo que pedimos! Mas como diz o amigo Mr.T@, hoje desce 1 ou 2 cêntimos, amanhã sobe o dobro!!:shy_4_02:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Bom em relação à descida concordo já está na hora, mas não 2 céntimos.
Então o barril desvalorizou cerca de 20 dólares em menos de duas semanas.
Quando foi a subir os combustiveis subiam quase todos os dias e agora a descer já não acontece o mesmo.
Continuamos no país dos mesmos.
Custuma-se dizer:
Sempre é melhor que nada, mas?
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe qual era o preço dos combustíveis na Galp quando estava antes a 125 Dólares?
No passado dia 9 de Maio o crude estava a 125 Dólares e nessa altura, o gasóleo estava a 1,329 euros.
Neste momento, se a Galp estivesse mesmo interessada em fazer reflectir o preço do crude no preço dos combustíveis, devia baixar não 1,4 cêntimos, mas sim 10,3 cêntimos.
Aqui está a roubalheira: quase 9 cêntimos por litro que a Galp nos rouba só relativamente à diferença de escassos dois meses (o que não será relativamente aos últimos anos...).

Agora vem o ministro dizer que já mandou investigar e parece que está tudo em ordem, a culpa é da fórmula ultra-secreta do cálculo dos preços!
 
Topo