• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orgasmo trifásico

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Orgasmo feminino é coisa da qual as mulheres entendem muito pouco...
e os homens, muito menos!!
Pelo fato de ser uma reacção endócrina que se dá sem expelir nada, não
apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado.
Orgasmo masculino, não! É aquela coisa que todo mundo vê! Deixa o maior
flagrante por onde passa...
Diante esse mistério, as investigações continuam e muitas pesquisas são
feitas e centenas de livros escritos para esclarecer este gostoso e excitante
assunto. Acompanho de perto, aliás, juntinho, este latejante tema.
Vi, outro dia, num programa, uma sexóloga dando uma entrevista sobre orgasmo feminino. A mulher, que mais parecia com a gerente comercial da Walita, falava do corpo, como quem apresenta o desempenho de uma nova cafeteira eléctrica. Apresentou uma pesquisa que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga eléctrica emitida pela "periquita", na hora do orgasmo . E chegou à incrível conclusão, de que, na hora "H", a "perseguida" dispara uma descarga de 250.000 micro volts!
Ou seja 5 "piriquitas" juntas ligadas na hora do "ai meu Deus", seriam suficientes para ligar uma lâmpada! Uma dúzia, então, é capaz de dar
a partida num carocha com a bateria em baixo!
Uma amiga me contou que está treinando para carregar a bateria do celular!
Disse que gozou e...Tcham! Carregou!
Disse também, que é preciso ter cuidado porque, isso não é mais "xibiu" é “torradeira eléctrica”!!!
E se der um curto circuito na hora de "virar o zoinho" além de vesgo
a gente sai com mal de Parkinson e com a "linguiça" torrada!!!
Pensei: camisinha agora é pouco, tem de mandar encapar na Pirelli ou enrolar com fita isolante. E na hora "H", não tire o ténis ou pise no chão. Pode ser pior!.
É recomendável, meu amigo,na hora que você "molhar" seu " biscoitinho"
lá na "canéquinha" de sua namorada perguntar:
-É 110 ou 220 volts.
:right:
Se não, meu xará, depois do que essa moça falou lá no programa, pode dar "ovo frito no café da manhã"!
Esse país não melhora por falta de criatividade:
SÃO AS MULHERES A SOLUÇÃO CONTRA A CRISE ENERGÉTICA DESTE PAÍS!!!


:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Topo