• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos da 1º Liga Transmi...TV + Online

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas
ja fiz mas o sinal aparece a 10 20 por cento
e nao apanha nada
é estranho pq eu tinha o astra a dar agr nao sei
o q pode ser?:shy_4_02:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
boas
ja fiz mas o sinal aparece a 10 20 por cento
e nao apanha nada
é estranho pq eu tinha o astra a dar agr nao sei
o q pode ser?:shy_4_02:

tens a antena dezalinhada ou o cabo que vai do deco au LNB podes estas a fazer mau contacto retefica o cabo e se continuar sem sinal mete nun canal e tenta rodar a antena uma coisa pouca para a tua direita ou esquerda roda pouco e devagarinho ate amanhar sinal :espi28:
 

lucafebo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
tens a antena dezalinhada ou o cabo que vai do deco au LNB podes estas a fazer mau contacto retefica o cabo e se continuar sem sinal mete nun canal e tenta rodar a antena uma coisa pouca para a tua direita ou esquerda roda pouco e devagarinho ate amanhar sinal :espi28:



ok obrigado vou ver
acho q deve ser do cabo mas vou ver melhor

mais uma vez obrigado

já agr sabes se no anixe sd vai dar o benfica?
 

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá amigos estou neste momento a ver o Canal Anixe SD e eles passaram a publicidade do jogo Benfica - Porto a partir das 20:35.
 

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um Fte max 100 e nessa frequensia não axo canal nenhum e numa busca geral só axo o anix sd
porque ????
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um Fte max 100 e nessa frequensia não axo canal nenhum e numa busca geral só axo o anix sd
porque ????

porquê?????

o teu receptor só vê canais SD , não vê canais HD, é por isso, se queres ver os canais HD tens de comprar ou para esse formato...

touromelga...
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
o canal e este amigos oque da o benfica porto amigos este canal não e possival ver so com antenas de grandes dimenões um abraço e o cafe vos espera pois so para os alemães eque poden ver pois e uma rede por cabo
Anixe HD first Astra, 19.2° vých.
11 914 H, 27500-9/10
DVB-S2, MPEG-4/HD


21:45 LIVE Benfica Lisboa - FC Porto :naodigas:
 
Última edição:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu hoje de manha estava a por ferquecia ainx sd e deparei com o anucio do jogo do slb e do porto as 2130 hora da alemanha.ate ke prove o contrario o jogo estou a contar de dar ainx sd
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
boas amigos eu hoje de manha estava a por ferquecia ainx sd e deparei com o anucio do jogo do slb e do porto as 2130 hora da alemanha.ate ke prove o contrario o jogo estou a contar de dar ainx sd
ainxe sd e um canal de informação da programação de filmes desporto e varias coisas esse canal so informa e não da mais nada a frequencia deste e 12460 27500 h - mas o verdadeiro canal que da o futebol e o e este amigo noutra frequencia já podes testar a ver se ves o canal este canal so e possival ver na almanha este canal e red cabo
Anixe HD first
Astra, 19.2° vých.
11 914 H, 27500-9/10
DVB-S2, MPEG-4/HD


21:45 LIVE Benfica Lisboa - FC Porto
 
Última edição:

Famali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo será que o meu He@D HD 3500 consigo ver esse canal .desde já agradecia por uma resposta.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Amigo será que o meu He@D HD 3500 consigo ver esse canal .desde já agradecia por uma resposta.

testa esta frequencia se tiver sinal podes ver o jogo que o teu aparenho da para ver eu duvido que consigas ver isto e so para os alemaes e da rede de cabo alema os kakosos não dormen :naodigas:
Anixe HD first
Astra, 19.2° vých.
11 914 H, 27500-9/10
DVB-S2, MPEG-4/HD


21:45 LIVE Benfica Lisboa - FC Porto
 

Famali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
às aranhas

Obrigado .
Mas não consigo encontrar essa frequência , a SD encontrei essa não
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
vai dar nos dois canais anixeHD E anixeSD

Empfang von ANIXE SD
Parallel zur HD Ausstrahlung können Sie unser Programm im normalen TV-Standard täglich ab 16:30 Uhr bis 2:00 Uhr auf ANIXE SD über die Astrafrequenz des Senders Lastminute.tv empfangen.


Empfangsdaten:





Orbitalposition:
Astra 1H Digital 19,2 Grad Ost.

Empfangsparameter:
Transponder 103

Frequenz:
12,460 Gigahertz





Empfang über Satellit
ANIXE HD ist gebührenfrei und unverschlüsselt bei ASTRA empfangbar.

Empfangsdaten:



Orbitalposition:
Astra 1H 19,2 Grad Ost.

Empfangsparameter:
Transponder 75

Frequenz:
11,9145 Gigahertz

Symbolrate:
27,5 MSym/s

FEC:
9/10



AQUI fica a programação do canal anixeSD peço desculpa se emganei alguem

ANIXE HD - Die Zukunft ist brillant
 

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Era só para dizer que o amigo Bidel@den não esta a prestar um bom serviço aqui no forum é só ver todas as mensagens dele neste tópico que mais parece um infiltrado da Kaka.
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ainxe sd e um canal de informação da programação de filmes desporto e varias coisas esse canal so informa e não da mais nada a frequencia deste e 12460 27500 h - mas o verdadeiro canal que da o futebol e o e este amigo noutra frequencia já podes testar a ver se ves o canal este canal so e possival ver na almanha este canal e red cabo
Anixe HD first
Astra, 19.2° vých.
11 914 H, 27500-9/10
DVB-S2, MPEG-4/HD


21:45 LIVE Benfica Lisboa - FC Porto

boas amigo entao o canal sd tb passo o jogo ou akilo era publicidade????lol!!!!!!!
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Era só para dizer que o amigo Bidel@den não esta a prestar um bom serviço aqui no forum é só ver todas as mensagens dele neste tópico que mais parece um infiltrado da Kaka.
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas: :naodigas::naodigas::espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
agora pergunto eu sempre deu no Anixe SD ?

se alguém poder responder :espi28:
 

beltrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
excelente

excelente informação........obrigado.:espi28:
 
Topo