• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mp3 MEMUP Ajuda urgente

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas comprei um mp3 da marca MEMUP com 1GB acontece que para por ficheiros de mp3 nao consigo coloca-los.

aparece uma pasta a dizer FMIN.DIR e outra MICIN.DIR ,já lá coloquei ficheiros mp3 e depois nao aparece nada para ouvir.

Agradeço a vossa ajuda.

872752-1072849.jpg
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Já descobri,bastava colocar os mp3 sem ser dentro dessas pastas ,têm de ficar de fora dessas pastas.


obrigados na mesma.
 

isabel rocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um memup koon 1g mas de repente apareceu-me no ecrã file error e não consigo aceder á memoria interna.
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
eu estou com o mesmo Problema , coloco as musicas e depois a ligar o Mp3 não passa do Welcome , e nem desliga , tenho de tirar a Pilha , ja formatei a Unidade , quando volto a ligar ao Pc Aparece la sempre uma pasta que diz MICIN.DIR , e depois não da para fazer nada no MP3 , ja formatei com o Programa que ai puseram , e tambem não consegui fazer nada..
Preciso de ajuda , tenho de entregar isto amanhã a um cliente.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
vai ao site do mp3 e eles devem ter os updates para esses aparelhos
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Isto nem marca tem .
é um acoustiguide.. Ja procurei por todo o lado , não ah nada que remova esta pasta ?? para ela não estar sempre a aparecer ..
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue dar uma solução se faz favor ??
 

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
Sim já
e não resultou , ao colocar as musicas na pen , tirando a pen do Pc e ligando o MP3 as musicas não aparecem ,
apenas diz Welcome , e não passa de lá..

depois voltando a colocar a pen no Pc a Pasta volta a Aparecer com o nome Micin.DIr
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,982
Gostos Recebidos
343
Sim já
e não resultou , ao colocar as musicas na pen , tirando a pen do Pc e ligando o MP3 as musicas não aparecem ,
apenas diz Welcome , e não passa de lá..

depois voltando a colocar a pen no Pc a Pasta volta a Aparecer com o nome Micin.DIr

Amigo, é só uma ideia, que me passou pela cabeça, porque dessas cenas não pesco nada.

Se aparece essa pasta, para alguma coisa ela serve.

Será, que não tens que colocar lá as musicas?

Abraço
 
Topo