• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edison 1600ci ou 2120cx

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
oi pessoal qual deste deco é melhor e qual abre mais canais codificados tanto no astra como no hote bird se me poderem ajudar agradecia e obrigado a todos adeus.:shy_4_02:
e já agora qual os programas para actualizar qualquer um deles mais uma vez obrigado colegas.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
A abrir canais são os dois muito idênticos. O 1600 é um modelo mais recente, por isso recomendo esse.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega para o actualizar qual programas devo utilizar podes dar-me uma ajuda detalhada obrigado adeus colega.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
colega para o actualizar qual programas devo utilizar podes dar-me uma ajuda detalhada obrigado adeus colega.

SetEditEdision1600_installation_de_108.exe, este é o programa.
Dá uma vista de olhos pelo o fórum há muitos tópicos relacionados com este modelo.
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
não te esqueças que o 1600ci tem programas própios
 

santo252

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá sou novo nisto ... tenho um edison 2120cx keria saber se á alguma coisa para abrir e poder ver a kaka e a d+????
obrigado pela ajuda k m poderem dar
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba, neste momento só poderás ver os livres e, com sorte, os multicanal, para além do AXN em Biss.
cumpts.
 
Topo