• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida unlooper TE-43

faithy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá, sou iniciante e desde já agradeço a todos que possam ajudar.

Tenho um unlooper v3 TE-43 at2313. :right:

E quero fazer dump e mosc em uma rom 110 ac3 (nagra2).

Quero saber se com esse unlooper já da para começar os estudos ou

se devo arranjar outro?


Novamente muito obrigado!
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como deves saber as 110, foram-se dumpando e escrevendo mas com programas apropriados, nomeadamente o eurocartões, Spider e mais para os finais mais uns que apareceram.
Agora quanto ao unlooper penso que não tens problemas


Saudações

Cheirinhas
 

faithy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Obrigado, pela ajuda, cheirinhas.

Agora estou usando o eurocartões e fazendo dump em 5 minutos.

O que é excelente!!

Novamente, muito obrigado.:espi28:
 
Última edição:

kuptnik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
olá faithy007,

Mas neste momento as R110 não dão para utilizar como mosc apenas se podem usar para sacar os dados dos respectivos decos... ou será que dão para mais alguma coisa??
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá faithy007,

Mas neste momento as R110 não dão para utilizar como mosc apenas se podem usar para sacar os dados dos respectivos decos... ou será que dão para mais alguma coisa??


Se reparares bem o nosso amigo só pediu ajuda para poder dumpar um 110 para estudos.