• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida unlooper TE-43

faithy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá, sou iniciante e desde já agradeço a todos que possam ajudar.

Tenho um unlooper v3 TE-43 at2313. :right:

E quero fazer dump e mosc em uma rom 110 ac3 (nagra2).

Quero saber se com esse unlooper já da para começar os estudos ou

se devo arranjar outro?


Novamente muito obrigado!
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como deves saber as 110, foram-se dumpando e escrevendo mas com programas apropriados, nomeadamente o eurocartões, Spider e mais para os finais mais uns que apareceram.
Agora quanto ao unlooper penso que não tens problemas


Saudações

Cheirinhas
 

faithy007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Obrigado, pela ajuda, cheirinhas.

Agora estou usando o eurocartões e fazendo dump em 5 minutos.

O que é excelente!!

Novamente, muito obrigado.:espi28:
 
Última edição:

kuptnik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
olá faithy007,

Mas neste momento as R110 não dão para utilizar como mosc apenas se podem usar para sacar os dados dos respectivos decos... ou será que dão para mais alguma coisa??
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
olá faithy007,

Mas neste momento as R110 não dão para utilizar como mosc apenas se podem usar para sacar os dados dos respectivos decos... ou será que dão para mais alguma coisa??


Se reparares bem o nosso amigo só pediu ajuda para poder dumpar um 110 para estudos.
Faz bastante falta a muitos users um pouco de aplicação sobre , e neste caso concreto,o sistema nagra. Pelo menos nem que seja nas coisas mais superficiais ( dumps e analises do seu conteúdo ).
Tambem pode ser que o nosso amigo seja Brasileiro e como deves saber , por lá as 110 estão em orbitra.

Saudações

Cheirinhas
 
X

xe_d_sono

Visitante
Sorte a deles, azar o nosso....Mas ainda bem que eles se estão a safar com o material que nós usamos.

As ROM's 110 são enormes! E assim que começar a sair emulação para as mesmas vocês vão ver que vão servir na perfeição...

xe_d_sono
 

paparazi

GF Bronze
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
4
boas

faithy007.,

se queres martelar uma 110 claro que da na perfeiçao ou seja serve 5 estrelas.
existe muito soft pela net e se precisares manda pm .

e quanto as 110 , elas mesmo para as 142 continuam a ser precisas.sem elas nada feito (por enquanto).
 
Topo