• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo para comando universal para dar numa tv AG

romanus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
quem me arranja os códogos da tv AG para comandos universais?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
quem me arranja os códogos da tv AG para comandos universais?

Boas amigo se tivesses lido as regras
saberias que nao se deve abrir varios topicos com a mesma questao, para a proxima tem mais atenção a isso :espi28:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
normalmente os comandos universais tem busca automatica de códigos ;)
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
compra o comando original e existe no mercado , universais nunca
 

victorbranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
compra o comando original e existe no mercado , universais nunca
Ninguém te pediu conselhos o que o pessoal quer saber é qual o código a introduzir num comando universal para que ele funcione numa tv AG, toda a gente sabe que existem originais à venda mas se algéu quer o código para o universal, certamente tem as suas razões, portanto quando não souberes a resposta à pergunta em causa, o melhor é estares caladinho, tá bem?
 

victorbranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ninguém te pediu conselhos o que o pessoal quer saber é qual o código a introduzir num comando universal para que ele funcione numa tv AG, toda a gente sabe que existem originais à venda mas se algéu quer o código para o universal, certamente tem as suas razões, portanto quando não souberes a resposta à pergunta em causa, o melhor é estares caladinho, tá bem?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiros

depois de tanto tempo ainda vem esta conversa ao ar nao sei porque razao
nao era caso para isso.
passo a descrever que os telecomandos universais nem todos funçionao c, os mesmos codigos, nalguns modelos dao os mesmos cod. em vários univ. mas nem sempre isso aconteçe.

alguma duvida !
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Ninguém te pediu conselhos o que o pessoal quer saber é qual o código a introduzir num comando universal para que ele funcione numa tv AG, toda a gente sabe que existem originais à venda mas se algéu quer o código para o universal, certamente tem as suas razões, portanto quando não souberes a resposta à pergunta em causa, o melhor é estares caladinho, tá bem?

Desculpa amigo mas eu não me aguento com o riso isto a esta hora (02:15) tem cheiro e de vinho (ai meus Deus)
moderadores fechem e este tópico que isto ainda vai dar que rir, esta bonito esta :Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
desculpa amigo mas não me aguentei
 

amilcar rendeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
quem me arranja os códogos da tv AG para comandos universais?

exprimenta este codigo (1200) digo isto porque tenho um comando universal digital e a minha televisao funciona as 1000 maravilhas e logicamente tambem e AG ou entao vais a uma loja levas a referencia que esta por detras do televisor que eles codifican-te um custa 12 euros.

espero ter ajudado
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas.
Amigo romanus,,,talvez não te ajude muito pork o que queres afinal é os códigos para o comando que tens...no entanto e caso não descubras, vai a uma loja de chineses e compra este que te deixo em anexo , que dá de certeza...também me foi útil, e foi graças a um amigo de outra casa que me aconselhou .

Espero ter ajudado .
Depois se puderes diz algo.

Cumpts.
katy
 

ricardo_sxl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei na Mauser o comando com a ref irc81410 para a minha tv ag bk3-14. Funciona na perfeição, tal e qual o comando original. Fica a dica.
 
Topo