• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda frigorifico Tecnolar.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá malta tenho um problema aqui no frigorífico aqui de casa que é o seguinte o motor do frigorífico só para 1 min por dia +/- será normal ou algo está errado?
Antigamente ele desligava constantemente agora não passa a vida a trabalhar!!!!
Alguém pode ajudar?
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Na minha zona nunca vi essa marca de frigorifico.
Desliga só 1 minuto e depois liga logo de seguida?

Hoje os Admin arranjaram cada avaria :naodigas:

O Fri é No-frost ou é de refrigeração normal?
Refresca bem os alimentos?

O q me vem desde logo à ideia, é o compressor por avaria desligar o térmico de protecção, dá um estalido e de seguida (mais ou menos um minuto) rearma e volta a ligar o compressor.

cumps
 

Faiscao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,
não sou entendido na matéria, mas o frigorifico refresca bem? Se isso não acontece, pode existir 1 fuga de gas o que faz com que não consiga atingir a temperatura que está regulada no termostato e então o compressor trabalha sempre até o termico de protecção do compressor actuar...Caso o frigorifico refresque bem pode ser o termostato avariado, tenta colocar o termostato no minimo para ver se o compressor para mais tempo...
Mesmo não sendo entendido na materia espero ter ajudado...:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
cria alguma pedra de gelo dentro do frigorifico??
se criar pode ser as borrachas das portas que nao
esta a vedar bem.
ve bem amigo
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Como o prob já deve estar resolvido, dou por concluida a minha ajuda neste post.
 
Topo