• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Sat Livre

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Boas sou cliente meosat c pacote base à 3 dias q estou a apanhar todos os canais exepto playboy e private. nao sei pk mas tnh mxm todos os premium. alguem q teja na mesma situaçao?
abraço
 

setoportuga

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
ja vi acontecer algumas vezes
agora liga para la para saber qual o pack que esta activo para ti para nao teres problemas.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas sou cliente meosat c pacote base à 3 dias q estou a apanhar todos os canais exepto playboy e private. nao sei pk mas tnh mxm todos os premium. alguem q teja na mesma situaçao?
abraço


Deves ter em atenção ao pack que subscreves-te, a partir de aí se ligares para lá podes ficar prejudicado, na medida que podem fazer a correção.

Deves ter cópia de contrato certo!!??
Saudações

Cheirinhas
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
ligar para la? eu aderi ao base e nao aos premium. lol
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
sim mas perguntas, que querias saber qual o pack que está no contrato, nao digas que estas abrir os premiun, se eles disserem que está no contrato o base deixas tar a vêr os premiun.

E o BURRO SOU EU.! "obrigado scolari"
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
sim mas perguntas, que querias saber qual o pack que está no contrato, nao digas que estas abrir os premiun, se eles disserem que está no contrato o base deixas tar a vêr os premiun.

E o BURRO SOU EU.! "obrigado scolari"
eu se fosse a ti ficava bem caladinho ,se ligas vão verificar a tua situação e vais levar com uma actualização do cartão e la se vão os canais extra
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Eu se fosse a ti ligava para lá e fazia-me de tonto do tipo " olhe gostava de saber que pacote eu subscrevi, pq não me recordo se pedi o base ou base+mix e eu na realidade só queria base!" sem mencionares canais premium claro!
hehehe
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
sou da opiniao do pantufas deixa -te estar sossegadinho pois deves ter copia do contrato assim se tens tanta certeza que é o base se vierem com a factura de mais canais e s verem o teu contrato mas so nessa altura ate la disfruta
 

Louisss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
canais premium

Eu se fosse a ti ligava para lá e fazia-me de tonto do tipo " olhe gostava de saber que pacote eu subscrevi, pq não me recordo se pedi o base ou base+mix e eu na realidade só queria base!" sem mencionares canais premium claro!
hehehe

(se so perguntares so pelo pacote podem nao mencionar nada sobre canais premium e vais ficar na mesma)

É um erro da PT, mais dia menos dia esse canal desaparece. Nao será facturado, pois nao pediste esse canal, e cliente nao tem culpa dos enganos da PT.
Claro que tambem podes sempre telefonar pra lá e perguntar qual o pacote de canais que tens activo e quais os canais premium que tens, se nao disseres que os consegues ver, é na boa...
Aproveita esses canais agora que mais dia menos dia puff!
 

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Eu acho que é sempre mais correcto esperar para ver a primeira factura, porque se for já fazer qualquer pergunta dá sempre aso a eles irem fazer rectificações.
Por isso o amigo espera e depois da primeira factura já pode falar acerca do pacote que escolheu.
Mas cada um é livre de fazer o que quiser.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas.
muita atenção a esta situação.
isto funciona da seguinte maneira.
1-primeiro assinas o contrato.
2-depois o vendedor faz o registo da venda
3-depois é feita a activação da box em função do registo.
ou seja: podes ter um bico de obra aí, isto pq eles ao registar se registaram os premium todos, tens sem contestação( até mostrares a contrato que diga o contrário) pagar os mesmos.
a outra situação é na altura da activação terem activado se querer esses premium e assim estares a ver sem pagar, dúvido 99% .
e duvido porque?
porque na activação tem os dados que vem do registo, logo (digo eu) vais pagar.
há um serviço proprio para subscrever os premium, sem ser na activação do primeiro serviço, logo penso que tb não é esta a situação.
liga pa lá antes que tenhas dissabores. conselho de quem faz contratos meo.
:espi28:
 

rmateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu se fosse a ti, esperava pela 1ª factura !!

Caso não venha nada para pagares os premiums, deixa-te estar sossegado !!

O meu sogro teve todos os Premium da Kaka durante mais de 1 ano....

Ps: Se vier alguma coisa na factura para pagares, ligas para o Apoio a Clientes e envias o contrato
 

zagboss

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas eu não tenho a certeza, mas isso não tem um periodo inicial em que promocionalmente todos os canais ficam activos e após esse periodo terminar fica com os pacote que assinou.
Na meo terrestes isso acontece
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas eu não tenho a certeza, mas isso não tem um periodo inicial em que promocionalmente todos os canais ficam activos e após esse periodo terminar fica com os pacote que assinou.
Na meo terrestes isso acontece

não no satélite só vais ter os canais que aderiste e não os canais todos
 

Louisss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
premium

podes ter conseguir ver o canal sem o teres activo...

ha varios clientes com quem ja falei que conseguem ver canais premium sem o terem activo, como ja disse é um erro que qualquer dia vai ser corrigido e vais deixar de ver.
Se vier na facturaçao ligas e dizes que ha um erro e nao pediste esse canal, e nem o viste por nao teres...

Tambem o registo de activaçao da box pode ainda nao estar feito, e por isso teres o canal...

cumps
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena, eles ativam tudo só depois quando o contrato chegar a administração é que mandam a lista para actualizar, a mim foi a mesma coisa 15 dias a ver tudo, faz parte da casa, pode ser que até te consigam vender outro pacote.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena, eles ativam tudo só depois quando o contrato chegar a administração é que mandam a lista para actualizar, a mim foi a mesma coisa 15 dias a ver tudo, faz parte da casa, pode ser que até te consigam vender outro pacote.

activam tudo não é bem assim.
só se for em iptv (deste inda não fiz contrato nenhum)
de satelite não poem mais nada a dar, a não ser a globo.
podem é enganar se ou ver potencialidades de aderencia a mais canais. nos contratos e activações que fiz não tive essa sorte:espi28:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
hoje ja deixou de dar. foi bom enkanto durou
abraço
 
Topo