• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transporte de CO2

Status
Não está aberto para novas respostas.

BrainDamage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, a todos.
Este é o meu primeiro post no fórum, que encontrei numa busca pelo google(já vi que o CSI dá cartas por aqui). :espi28:
O que eu preciso saber é o seguinte:
Posso transportar uma e apenas uma garrafa de CO2 de 45kg, numa viatura comercial (Renault Traffic).
Existe algum limite máximo para o transporte deste material sem ser necessário ADR? Se sim qual?
Desde já agradeço a vossa atenção.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas se o peso veiculo for inferior 2.500 kg podes transportar na boa
para esses veiculos nao havia qualquer lei.



abraço
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
amigo podes transportar até á tara do carro desde que seja só transporte, pois o co2 não é explosivo, para trabalho tb podes andar com 1 garrafa desde que tragas uma guia a referir o mesmo pra função de trabalho.

Em relação ao adr penso que só será necessário se transportares outros tipos de gases.

No meu carro de trabalho ando com uma de nitrogénio de 30kg e uma de co2 de 45 kg, por necessidade de funções e não tenho adr , mas tenho referido todo o material na carrinha ofinina na tal guia.

P.s falando no carro ligeiro em pesados não sei responder.
 

BrainDamage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos pela atenção.
Fiquei esclarecido.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tpicotrancadonn7.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo