• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Auto Radio Grundig

alexletras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite! tenho um ford fiesta e preciso do código do rádio. alguém me pode ajudar?
Obriada
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa noite! tenho um ford fiesta e preciso do código do rádio. alguém me pode ajudar?
Obriada

ao comprar um carro, 2 coisas terão sempre que ser exigidas: codigo das chaves e codigo do autorradio. para pedir novo código só com a construtora do mesmo provando que veio no veículo ............ e que o mesmo lhes pertence. se alguem conseguir de outra forma só porque não é cumprida a formalidade que vigora.

ps: não entendo que no mesmo post haja pedidos diferenciados. assim é difícil ajudar caso a caso.
 
Última edição:

quinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas
people tenho um problema idêntico smart com radio grundig alguém me pode dar uma ajuda?
agradecido desde já
 

mebini

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alô roberts, ainda por aí tens que possas disponibiliar a calculadora auto-radio Grundig?? tenho um GR1030W0253277 e o código nada!!!

Obrigado.
 

mebini

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite, pergunto se alguem ainda tem e possa disponibiliar a calculadora auto-radio Grundig?? tenho um GR1030W0253277 e o código nada!!!

Obrigado.
 
Topo