• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas a instalar o tomtom no telemovel

Status
Não está aberto para novas respostas.

rfopl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
não consigo instalar o tomtom no cartão de memoria do meu telemóvel... um Nokia 6630


sempre que tento instalar, instala no disco do telemóvel e não no cartão de memoria... assim não consigo aceder aos mapas =(

alguém me consegue explicar como instalar o tomtom no cartão de memoria e não no disco interno do telemóvel?



agradeço toda a ajuda que possam prestar
 

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas antes de mais .
Ontem por acaso tambem tive a instalar o tomtom 6.01 no meu nokia 6110 navigator e nao foi nada complicado apesar inda de ter uns pekenos contratempos, mas o k eu sakei foi so meter os files todos dentro do cartao e depois a partir do telele instalar e ficou logo tudo ok. pode ser posivel tambem ao instalar k diga k o certificado esteija caducado ai e so retroceder um ano na data do telele .
se meter tudo 1 na card ja deve vizualizar os mapas e o restante , penso e de k

espero k ajude mas nao a nada k tentar.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Estás a instalar com o nokia pc suite? Ou é só transferencia de ficheiros o que tens que fazer?. Se for o caso, tira o cartão do tel, e mete num leitor de cartões, passas tudo e voltas a meter no tel. O programa em si, podes instalar no tel se tiveres espaço, que depois vais ao cartão buscar o mapa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo