• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro um bom restaurante com musica (Fado) em Lisboa centro

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Olà, procuro um bom restaurante em que se coma bem, barato e se possa ouvir o Fado :naodigas:, pois vou visitar Lisboa ( para os lados da torre de Belém ) por 2 dias, agradeço a vossa colaboração...


Cumps, inter@ :espi28:
 

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Inter@

Isso de bom e barato só nas lojas dos chineses....
Se queres uma noite 5**** com fado e comida do melhor vais ao Sr. Vinho na Ajuda...Deves é reservar, pois os turistas enchem a loja....
Como, segundo creio vens da Alemanha, não vais achar cerca de 50€ por "bico" muito caro...
Abraço

MP
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Vens para a minha porta ?? :naodigas::espi28:

Aqui para os lados de Belém e Ajuda tens algumas casas de Fado, mas aconselho-te mais ires para Alfama ou Bairro Alto, onde tens a essência alfacinha tipicamente lisboeta, tens a tasca do Chico que tem Fado vadio, ou o meu preferido "Casa de Linhares" mas os euros aqui contam...

Atenção que o Sr. Vinho não é na Ajuda é na Lapa, e é muito bom.

Outra coisa que tens de ver é que uma casa de Fado nunca é barato, e convém telefonares antes porque não têm fado todos os dias, passa no site Fado.com que tens lá muitos contactos.

Mas alguma coisa da zona diz. :espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigados pelos comentários, vou tentar arranjar os contactos desses restaurantes e ver o qeu vai dar...:espi28:



Cumps, inter@
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Obrigados pelos comentários, vou tentar arranjar os contactos desses restaurantes e ver o qeu vai dar...:espi28:



Cumps, inter@

Se precisares de alguma informação aqui da zona diz.

Era giro ires cedo jantar a Alfama, e apanhares o Eléctrico nº28 que dá uma volta gira. :espi28:

 

Rui-teixeira11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
restaurante SR.FADO um dos melhores de Lisboa e mais barato

Inter@

Isso de bom e barato só nas lojas dos chineses....
Se queres uma noite 5**** com fado e comida do melhor vais ao Sr. Vinho na Ajuda...Deves é reservar, pois os turistas enchem a loja....
Como, segundo creio vens da Alemanha, não vais achar cerca de 50€ por "bico" muito caro...
Abraço

MP

Existe neste momento em Alfama um pequenino restaurante com ambiente familiar,onde comes muito bem (comida caseira feita ao momento) o fado é muito bom,nada de ambientes frios para turista e onde o menú por pessoa ronda os 30€. Chama-se SR.FADO e fica na RUA DOS REMÉDIOS 176 em alfama. Convém marcar mesa pois é pequenino e está quase sempre cheio.

podem marcar por email : restaurante.sr.fado@hotmail.com ou pelos tlm:

(oo351)914431971 // 916045576
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas,
venho desenterrar este tópico.

Alguém me sabe indicar um Restaurante (com Fado ao vivo), a bom preço e de qualidade. quando digo bom preço, não estou a dizer que seja de 15€ :) Mas também não estou a dizer 40€ por pessoa.

Vou ficar na zona da Expo.

cumpz
 
Topo