• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nomes dos contactos como toque

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
O pessoal. Será que existe algum programa que sirva para colocar os nomes das pessoas a dar como toque, como acontece no n70 para ppc?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
colocar os nomes das pessoas a dar como toque


Que queres dizer com isso?
 

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
O que eu kero dizer é o seguinte:
No teu contacto colocas o nome de quim e quando essa pessoa te ligar o telemovel vai dizer junto com o toque definido a palavra "quim".
Se alterares para manel e ligares de outro numero ele vai dizer logo "manel". o programa diz o nome q está escrito nos contactos.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Eu procurei e nao encontrei :(

Entretanto vou procurar debaixo das pedras da calçada!

Se existir, eu encontro...
 

Lucky_Lucky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, teem sempre outra solução...no vosso PDA, vão a gravação de voz, depois copiam o ficheiro para onde estão os outros dos toques e seleccionam o nome que gravaram...assm já vos diz o nome...o engraçado é que podem colocar a alcunha...e assim ninguém sabe o verdadeiro nome da pessoa que está a ligar...:)Espero ter dado alguma ajuda para personalizarem o vosso pda
 
Topo