• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vem Ai o Clássico Achigã 2008

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Cartaz_2008_c.jpg



A barragem do Alqueva, o maior paraíso de pesca do Achigã da Europa, prepara-se para receber, entre 20 e 21 de Setembro, o Clássico Achigã Soner-Nitro / Yamaha / Marietel-TMN.
Assumindo-se como a mais importante prova da Europa, o Clássico Achigã é a grande festa dos praticantes da modalidade e em 2008 volta-se a perspectivar uma forte competição.
Com prémios monetários aliciantes e um barco Nitro para entregar à equipa vencedora do Clássico Achigã Soner-Nitro / Yamaha / Marietel-TMN, com este ano com algumas novidades entre as quais a passagem por Badajoz no dia 18 e a apresentação do novo motor da Yamaha no dia 19.
Pela primeira vez na sua história, o Clássico reúne os vencedores de 2007 das três maiores competições europeias da pesca ao Achigã embarcada. Casp Bass em Espanha, Elite Tournament em Itália e o Clássico em Portugal.
A Lista de Inscritos pode ser consultada em:

Classico APPA - Site APPA

O programa do Clássico Achigã 2008 pode ser consultado em:

Programa do Clássico Achigã 2008 - Port - Site APPA

Fonte APPA
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Em que lugar ficaste Hell?

:naodigas:
 

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Pois eu cheguei a horas...

Não m deixaram passar com o carro... queriam q fosse a pé... voltei para trás... tinham d ter espaço para s pavonearem...

:espi28::naodigas::naodigas:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois eu cheguei a horas...

Não m deixaram passar com o carro... queriam q fosse a pé... voltei para trás... tinham d ter espaço para s pavonearem...

:espi28::naodigas::naodigas:

Eu vi.... até tinham parque ca fora... so entravam vip´s...:naodigas::naodigas::naodigas:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Quando ouvi a notícia nao sabia que peixe era esse.
Para os que são como eu, eu agora já nao sou, aqui vos deixo
a foto do achegã.

lmbassbig.jpg
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quando ouvi a notícia nao sabia que peixe era esse.
Para os que são como eu, eu agora já nao sou, aqui vos deixo
a foto do achegã.

lmbassbig.jpg

Amigo joseseg existem imagens e videos no forum.... isso é falta de pesquisa amigo... :naodigas:cumpts
hell
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Esse peixe parece quase um pargo melato. :naodigas:
 
Topo