• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convites btnext pedido

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigos serpa1982 e jormi26, pelo que sei todos os antigos membros tiveram de recomeçar do zero, isto é, criar uma nova conta.

Abraços
Sim amigo, mas nem criar nova conta consigo fazer... sabe como posso fazer?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Sinceramente não encontro lá nada para recuperar a conta, consegues explicar melhor?
torrents tem muitos outros sites, gostava era mesmo o forum :(
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Em tempo quando mudaram o tracker eu não conseguia aceder mas tinha um link para recuperar os meus dados agora que ja recuperei nao encontro...
Encontrei o email com novo convite que me foi enviado
Tens de entrar em contacto com o muderador nunopaixão33

nunopaixao33 convidou-te para o BTNext.

nunopaixao33 diz: Utiliza o mesmo nickname que tens no forum, e tem atenção ao rácio visto que teremos todos que recomeçar novamente do 0.

Este convite só pode ser usado uma vez, por isso não o dês a mais pessoas pois será inútil..

Para aceitar o convite, clica no link abaixo


Se não quiseres aceitar este convite simplesmente ignora o email e não serás contactado novamente (a menos que solicites um novo convite)

Cumprimentos,
BTNext.
 

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Em tempo quando mudaram o tracker eu não conseguia aceder mas tinha um link para recuperar os meus dados agora que ja recuperei nao encontro...
Encontrei o email com novo convite que me foi enviado
Tens de entrar em contacto com o muderador nunopaixão33

nunopaixao33 convidou-te para o BTNext.

nunopaixao33 diz: Utiliza o mesmo nickname que tens no forum, e tem atenção ao rácio visto que teremos todos que recomeçar novamente do 0.

Este convite só pode ser usado uma vez, por isso não o dês a mais pessoas pois será inútil..

Para aceitar o convite, clica no link abaixo


Se não quiseres aceitar este convite simplesmente ignora o email e não serás contactado novamente (a menos que solicites um novo convite)

Cumprimentos,
BTNext.
Nunca recebi nenhum link nem nenhum email para recuperar a minha antiga conta :(
 
Última edição:

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Em tempo quando mudaram o tracker eu não conseguia aceder mas tinha um link para recuperar os meus dados agora que ja recuperei nao encontro...
Encontrei o email com novo convite que me foi enviado
Tens de entrar em contacto com o muderador nunopaixão33

nunopaixao33 convidou-te para o BTNext.

nunopaixao33 diz: Utiliza o mesmo nickname que tens no forum, e tem atenção ao rácio visto que teremos todos que recomeçar novamente do 0.

Este convite só pode ser usado uma vez, por isso não o dês a mais pessoas pois será inútil..

Para aceitar o convite, clica no link abaixo


Se não quiseres aceitar este convite simplesmente ignora o email e não serás contactado novamente (a menos que solicites um novo convite)

Cumprimentos,
BTNext.

Ah afinal não tem lá nada :)
 

lt707

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Também não encontro nenhum local para recuperar a minha antiga conta.
Tal como outros membros deste forum que perderam o acesso gostaria de receber um convite quando possivel.

Cumprimentos
 

so_um

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Sou mais um "antigo" membro dos primórdios do Btuga/BTNext, mas devido a problemas no meu pc principal estive ausente uns meses, sendo que agora ao retornar verifico que já não se consegue aceder a contas antigas.
Será que alguém conseguia arranjar um convite por favor?
Grato pela atenção
 

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Infelizmente, e sem termos qualquer tipo de culpa, fomos banidos do btnext... continuo também interessado num convite e ficarei muito agradecido a quem o fizer.
Se algum dia receber alguns convites, darei-os todos aqui porque mantenho aqui aquele espirito de partilha que um dia houve no btnext e que hoje ainda existe aqui...
Abraço a todos!
 

BrunoAbreu91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu preçiso não volto a colocar aqui o e-mail.....
 
Última edição por um moderador:

tdpower

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva, Problemas com utorrent e o btnext fiquei com racio negativo, quando voltei de férias ja tinha a conta expirada e só é possivel fazer novo regsito por convite.
Já uso o Btuga/Btnext desde os primordios, não percebo esta politica deles agora, se alguém me puder enviar convide ficarei eternamente grato.

Cumprimentos
 

DCosme

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu era antigo utilizador do BTuga e BTnext, hoje lembrei-me de voltar ao activo e tentar recuperar a antiga conta pelo mail em que estava, mas pelo vistos deve tudo ter levado uma limpeza, pois diz que o email não se encontra registado no BTnext...

Alguma alma caridosa não me poderia enviar um convite se possível? :D

Desde ja fico agradecido
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Tambem estou na mesma condiçao, se houver alguem com me possa tambem enviar um agradeço
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas
alguem me arranja convite BTNext
fico grato

mirsofy
 

joaozinho_bosco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
precisava um convite para o btnext se puderem me arranjar um agradeço muito ..para vou ler as regras e não volto a colocar o e-mail em público...
 
Última edição por um moderador:

Goncalo556

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguém me sabe dizer como reactivar o BTNEXT?
Gonçalo

Obrigado.
 

adtb1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se alguém necessitar convite PM me.

Boas.
Será que me podias arranjar1convite para o btnext?
Sempre fui utilizador e agora não consigo entrar, pelo que tenho lido não sou caso unico.

Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
O problema no btnext é que a pessoa que entrar e se portar mal paga quem entrou e quem deu o convite o melhor mesmo é entrar no forum chat e perguntar ou então como querem euros comprar um convite fazendo doação ao btnext acho eu.
 

peeblees

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá People,
Eu como tantos outros, agradeço que alguém me envie um convite !
Agradeço a vossa Disponibilidade.
Obrigado
 
Topo