• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convites btnext pedido

eltropical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
alguem me consegue arranjar um convite para o btnext.

obg
 

superbad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem em podia arranjar um convite para o btnext ?
Pff
 

DinoRocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Se alguém tiver convites também agradecia um se possível obrigado.
 

matosf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Se alguém necessitar convite PM me.
 

Bitness

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguém me consegue um convite? Obrigado
 

Ultra78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Alguém me pode enviar um convite pro Btnext??
Com a mudanças que fizeram perderam toda a informação dos utilizadores e agora não deixam ninguém aceder...dizem que temos e ter convite ou ficamos a arder.
Fizeram ***** e ainda por cima não assumem o erro.
 

brooney87

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas! precisava por favor de um convite para o btnext.
 

tiaguinho09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite perdi a minha conta btnext diz que o mail não ta registado no sistema... ja tentei de tudo para reactivar a conta.... alguém me pode enviar um convite.....
comprimentos
 

Guy77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros!! Visto ter perdido o meu registo por falta de disponibilidade no Btnext, solicito a uma alma caridosa um convite ao mesmo...fico triste pelo facto de ser um usuário já muito antigo como tantos outros e cumprir ou tentar cumprir escrupolosamente as regras do mesmo e num momento p o outro ficar sem nada...obrigado..abraço a todos..Rui
 

poxuido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Convite btnext

Boas!


Eu era membro á muito tempo do btuga assim como depois do btnext. fiquei sem a minha conta e precisava de um convite.

é possível arranjar um ? :shy_4_02:

Ficava iternamente grato ;)


cumprimentos Pedro Macedo
 

postigex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola tudo bem.

por acaso nao tem um convite btnext que me possa enviar?
eu tinha uma conta que ja vinha ainda do tempo btuga, mas nao tenho acesso agora.

ficava lhe muito agradecido

Cumprimentos
 

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Eu era um membro à vários anos do BTNext, já dos tempos do Btuga, e sempre com espirito de partilha e rácio muito positivos.

Por diversas razões tive uns tempos sem ir ao BTNext, e quando quis voltar lá, foi então que me deparei com toda aquela situação, que por meu azar, já tinha passado uma semana depois de terem encerrado as inscrições pela ultima vez.

Por favor, peço a alguém que me possa arranjar um convite, ficaria muito agradecido. Mandarei pm com o email logo que se disponibilizem a arranjar convite. Obrigado.

Fiquem bem!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Olá a todos.

Eu era um membro à vários anos do BTNext, já dos tempos do Btuga, e sempre com espirito de partilha e rácio muito positivos.

Por diversas razões tive uns tempos sem ir ao BTNext, e quando quis voltar lá, foi então que me deparei com toda aquela situação, que por meu azar, já tinha passado uma semana depois de terem encerrado as inscrições pela ultima vez.

Por favor, peço a alguém que me possa arranjar um convite, ficaria muito agradecido. Mandarei pm com o email logo que se disponibilizem a arranjar convite. Obrigado.

Fiquem bem!
 

jormi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Ah sim? Não sabia, obrigado amigo.

Eu procurei mas não achei onde o fazer. Será que podia me indicar o link? Se preferir pode ser por pm.

Muito obrigado.
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Ah sim? Não sabia, obrigado amigo.

Eu procurei mas não achei onde o fazer. Será que podia me indicar o link? Se preferir pode ser por pm.

Muito obrigado.
Amigos serpa1982 e jormi26, pelo que sei todos os antigos membros tiveram de recomeçar do zero, isto é, criar uma nova conta.

Abraços
 
Topo