• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido drivers soundmax

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso de ajuda. Já corri todos os sitios da net e não consigo encontrar os drivers para a minha placa de son onboard. É uma soundmax integrated digital audio v 5.12.1.3513. As que consegui não funcionam será que á alguem me de uma ajudinha.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso de ajuda. Já corri todos os sitios da net e não consigo encontrar os drivers para a minha placa de son onboard. É uma soundmax integrated digital audio v 5.12.1.3513. As que consegui não funcionam será que á alguem me de uma ajudinha.

Boas.

E no site do fabricante da tua board ?. Tem sempre os drivers para os seus hardwares disponiveis.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Já experimentaste no site da driverguide? possivelmente lá encontrarás, é necessário fazer registo mas é grátis.


Abraço
 
Topo