• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para o programa CAM STUDIO

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo eu estava a usar o programa CAM ESTUDIO para gravar video directamente do ecra do pc,mas agora nao sei no que mexi que ele quando me grava fica o ficheiro em duas partes uma de audio e outra o do video,já tentei mas nao consigo colar o audio no do video
Alguem me pode explicar qual a forma de o fazer?
Um abraco
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigo eu estava a usar o programa CAM ESTUDIO para gravar video directamente do ecra do pc,mas agora nao sei no que mexi que ele quando me grava fica o ficheiro em duas partes uma de audio e outra o do video,já tentei mas nao consigo colar o audio no do video
Alguem me pode explicar qual a forma de o fazer?
Um abraco

Podes usar o Movie maker do xp

cumpts
hell
 

Mgl-Faria

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

O rato do meu portátil hp esta inativo.
como faço para ativar???
no rato acendeu uma luz cor de laranja, indicando k ativei algo e não sei o que deve ser.
Ajudem me pfvr
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Bom dia

O rato do meu portátil hp esta inativo.
como faço para ativar???
no rato acendeu uma luz cor de laranja, indicando k ativei algo e não sei o que deve ser.
Ajudem me pfvr

Boas,

para começar por que raio foste desenterrar este tópico que não tem nada a ver com o assunto?

Em relação a tua duvida, carrega duas vezes seguidas (rapidamente) nessa luz cor de laranja, simplesmente desactivaste o rato/touchpad
 
Topo