• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalação KEE

warlike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas para todos

Estou com problemas com instalação do KKE 1.0 & 1.5 ou 1.6 não consigo, esta aplicação no meu computador pois uso o windows vista e anti-virus Norton Protection Center.

Quando tento instalar KKE 1.0 o meu anti-virus diz-me que esta aplicação é um Trojan quando vou verificar não aparece a aplicação executavel na directoria que criou.

Alguem sabe como resolver este problema pois necessito deste programa para actualizar os Kaon que tenho em casa.

Senão alguem podia enviar-me já o programa pronto a funcionar.

Obrigado. Abraço para Todos.

Warlike
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boas para todos

Estou com problemas com instalação do KKE 1.0 & 1.5 ou 1.6 não consigo, esta aplicação no meu computador pois uso o windows vista e anti-virus Norton Protection Center.

Quando tento instalar KKE 1.0 o meu anti-virus diz-me que esta aplicação é um Trojan quando vou verificar não aparece a aplicação executavel na directoria que criou.

Alguem sabe como resolver este problema pois necessito deste programa para actualizar os Kaon que tenho em casa.

Senão alguem podia enviar-me já o programa pronto a funcionar.

Obrigado. Abraço para Todos.

Warlike

desactiva o anti virus temporariamente e instala o programa.

Abraço
 

warlike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
obrigado

Ja resolvi dado permissão ao anti-virus

Abraço

Warlike
 
Topo