• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de Criação de Temas para Telemóveis

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Este site contém temas para a maioria dos telemóveis podendo editá-los ou criar temas totalmente exclusivos, além de wallpapers e outras coisas.
Vale a pena dar uma olhada....


Acesso
 

babii

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria novos temas po meu vodafone 810 mas nao sei onde arranjar a borla... nao queira gastar € com temas...

alguem me pode ajudar?????????

p.f...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
queria novos temas po meu vodafone 810 mas nao sei onde arranjar a borla... nao queira gastar € com temas...

alguem me pode ajudar?????????

p.f...

Atenção aos repost`s.

O site que o amigo JackWise fala é totalmente freeware,podes criar os temas online e descarregar...sem custos.
 

Dianninha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria novos temas po meu vodafone 810 mas nao sei onde arranjar a borla... nao queira gastar € com temas...

alguem me pode ajudar?????????

p.f...


hii. já conseguiste encontrar temas? eu tenho esse telemóvel e não consigo encontrar temas nem jogos o_O

:D thnks ^^
 

catta8

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Atenção aos repost`s.

O site que o amigo JackWise fala é totalmente freeware,podes criar os temas online e descarregar...sem custos.
o site que foi colocado aqui para criaçao de temas não dá para o vodafone 810 :S
se alguém souber de algum site diga pf
 

1234445556666

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mas depois diz para fazer o download e aparece localizar
o q fazemos??
 

888444

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ke grande *****

atencao ah linguagem!!! passa nas regras sff
 
Topo