• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiere com freezes

Bim_ber_isto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou com um problema no meu plusat com os canais da premiere, de minuto a minuto param de transmitir, ou eu de receber, parece que está constantemente a actualizar as keys, alguem tem mais este problema? qual é a solução?
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
O meu plusat está na mesma. Também não sei a solução. Já me aconteceu na semana passada a mesma coisa meti lhe o mesmo firm e ficou a funcionar bem. Hoje já Experimentei meter outro mais atrasado e o mesmo e não deu. Deve ser o princípio do fim.
Cumprs
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
premiere tem tosse

amigo tenho um digital 6100, e esta acontecer a mesma coisa esta a ir sempre a baixo, parece que desta vez vamos ficar mesmo as escuras :naodigas::shy_4_02:
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Head 500 fta com paragens nos premieres...Já estou a ver que não vou ver o meu SPORTING na quarta!!
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Calma amigos que está tudo a bombar a 100% e sem problemas de paragens .:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
oi amigo

Boas

Estou com um problema no meu plusat com os canais da premiere, de minuto a minuto param de transmitir, ou eu de receber, parece que está constantemente a actualizar as keys, alguem tem mais este problema? qual é a solução?

amigo quando isto te acontecer penso eu que o melhor é desligar o deco por dois minutos da corrente e de pois voltar a ligar é assim que eu tenho resolvido:espi28:
 
Topo