• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVDEXTREME 6686 AF7 / RC7 -Adicionar satélite

lgracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Companheiros estou a utilizar o firm DVDextreme 6686 AF7 / RC7 num OURALIS EVO3 para os satélites Astra / Hot bird / Hispasat com bons resultados.
Neste momento estou a pensar instalar um novo prato para apanhar o satélite INTELSAT 10-20 (futebol português).
A minha dúvida é se o firm AF7 / RC7 dá para ver os canais deste satélite e, como é que adiciono o satélite visto que no firm/deco só aparecem 3 satélites.

Aguardo

Cumps. a todos
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Companheiros estou a utilizar o firm DVDextreme 6686 AF7 / RC7 num OURALIS EVO3 para os satélites Astra / Hot bird / Hispasat com bons resultados.
Neste momento estou a pensar instalar um novo prato para apanhar o satélite INTELSAT 10-20 (futebol português).
A minha dúvida é se o firm AF7 / RC7 dá para ver os canais deste satélite e, como é que adiciono o satélite visto que no firm/deco só aparecem 3 satélites.

Aguardo

Cumps. a todos

Com o DarHolChannel Editor 0.8 receber LISTA do receptor,Editar o Sat e frequencias,logo mandar para o Deco e Gravar canais-da um trabalho do... Mais facil buscar na NET ja feita.
Cump.
 

lgracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Pelo que entendi, é uma questão de lista de canais, se eu arranjar uma lista de canais para os quatro satélites está tudo bem ?
Com o firm não há problema ?
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Pelo que entendi, é uma questão de lista de canais, se eu arranjar uma lista de canais para os quatro satélites está tudo bem ?
Com o firm não há problema ?

Certo!A minha opinhao instala no receptor uma LISTA de toda Orbita e va ao "MENU" --> "Edit Channel" e com o butao amarello de comando apaga os Favoritos e Canais que n-t-s a precisar.se estas a usar um DISEqC,tem k configurar as "Port A;B;..." a tua maneira.Muito facil rapido e da jeito Editar SET-Satelites-Canais com DarHolChannel Editor 0.8.Mando ti um PM com Listas de Toda Orbita.
Cump.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
atenção a antena tera de ser de 90cm para cima depende da tua jona ...ok
 

lgracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Amigo Ricar estou na zona centro (Abrantes) com uma antena de 80 cm.
Penso que dá confirmas ?
 

KOLtV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Amigo Ricar estou na zona centro (Abrantes) com uma antena de 80 cm.
Penso que dá confirmas ?

Vai dar entre20-40% de Qualidade quando o seo esta limpo.Com chuva-nada.Vi nos forums que tele-espectadores sao satisfeitos com 120 cm.
Cump.
 

lgracio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Obrigado por toda a ajuda, estou esclarecido.
Vou tentar e depois informo

:espi28:
 
Topo