• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Soft para abrir ficheiros de tacógrafos digitais

paulodesago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal eu tenho o programa para descarregar cartoes e tacografos degitais para vos passar o soft nao ah crise, mais isto tem uma chave usb que serve de codigo e sem ela so da demo mais nada ja dei voltas para tentar ler a chave e nao consigo. digam coisas
 

driver 1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal procuro um serial ou crack para softwaer de leitura de ficheiros DDD
 

VolvoSuper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguem sabe onde posso adquirir um cartão de motorista que já esteja cadocado ou algo do genero para poder fazer testes? Pago o cartão como é logico ;)
 

snake1984

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

alguém me sabe dizer o que preciso para ver os erros no meu cartao de tacografo??
quando digo erros, refiro me a passagens de velocidade e tempos de pausas e essas coisas assim..
obrigado
 

guerra24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde, sou novo por aqui, a semana passada fiz mais 2h00 do que podia, agora vou andar 28 dias com o coraçao nas maos, alguem sabe como adulterar estes dados?
Cumprimentos
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
BOas amigo.

Não entendi nada do que escreveste. Podes, por favor, ser mais claro? Qual é o problema e o que pretendes?

Abraço
 

guerra24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
BOas amigo.

Não entendi nada do que escreveste. Podes, por favor, ser mais claro? Qual é o problema e o que pretendes?

Abraço

nos motoristas em cada 15 dias so podemos conduzir 90 horas eu conduzi 92horas, precisava de um software para limpar essas 2h00 em excesso no cartao
Abraço
 

joaodemelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Software para ler os dados do cartão digital

Boas tardes
Uma questão! Estou a desenvolver software para ler os cartões do tacógrafo pela web, sem aquisição de qualquer tipo de software. Será que existe interesse?
[COLOR="#FF0000"]Nao colocar email visivel[/COLOR]
 
Última edição por um moderador:

luispombal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas João, ainda estas de volta do software para ler os cartões digitais?
Manda mensagem para irmos falando no assunto.

Estou interessado em desenvolver o assunto.
Abraço
 

afra2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Bom dia o disoffice também faz isso e para que é gratis
 

joaodemelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas luispombal, sim estou a desenvolver o software para a leitura de cartões digitais de tacógrafos. só me falta ler os dados do trabalho, a parte daas datas de validade, id do motorista, nr carta de consução já está a funcionar.
falta quando tiver um pouco mais de tempo, abrir o resto dos dados, nada de mais penso eu!
cumprimentos,
joãodemelo
 

joaodemelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
e o teu projeto, em que fase está? p que pretendes fazer?
 

joaodemelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom dia
Estou interessado em tracar ideias e eventuais informações sobre o software que estou a desenvolver para a web, *************, para facilmente os interessado lerem o cartão do tacógrafo.
meu cointato direto, *****************
 
Última edição por um moderador:

thir13en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu comprei um dispositivo de descarga de dados no site de uma empresa. Custou quase 500 euros, mas não estou nada arrependido.
Para além de descarregar dados do tacógrafo e do cartão, também lê os dados e faz uma análise das infrações.
Antes de descarregar estava convencido que não tinha infração nenhuma, mas o aparelho alertou-me para uma infração que estava a cometer todos os dias.

Comprei no site Discos, rolos e acessórios para tacógrafos analógicos e digitais - Tacógrafos Controlcerto e eles foram impecáveis. Quando tive dúvidas, esclareceram-me e estiveram sempre disponíveis para ajudar. Recomendo!
 

thir13en

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Eu comprei um dispositivo de descarga de dados no site de uma empresa. Custou quase 500 euros, mas não estou nada arrependido.
Para além de descarregar dados do tacógrafo e do cartão, também lê os dados e faz uma análise das infrações.
Antes de descarregar estava convencido que não tinha infração nenhuma, mas o aparelho alertou-me para uma infração que estava a cometer todos os dias.

Comprei no site Discos, rolos e acessórios para tacógrafos analógicos e digitais - Tacógrafos Controlcerto e eles foram impecáveis. Quando tive dúvidas, esclareceram-me e estiveram sempre disponíveis para ajudar. Recomendo!
 
Topo