• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear acer p610

Status
Não está aberto para novas respostas.

roland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho um acer p610 mas nao sei como desbloquea-lo ,pk tenho um problema na alerta segurança e nos pois eu activo safetycam que e dos radares e aquilo nao fica activado preciso de desbloquear sei ke ha prai um poste sobre isso mas nao consigo fazer download dos fixeiros se pudessem ajudar e por aqui td que e preciso.
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Gps Acer P610

Também tenho um Gps Acer p610 que me foi vendido já com mapas desactualizados e gostaria de fazer algo para mudar isto!Precisaria de saber o que posso fazer quanto a actualizações ou alguma outra estratégia que me facilite o acesso aos mapas!
Se alguem me puder ajudar eu agradeço!
 

brunor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um acer V200 com o mesmo problema... alguma solução? por exemplo meter tom tom ou garmin? é possivel?
 

megavolt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2009
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Gps Acer P610

Olá!Segui todos os passos,e com alguma insistência consegui instalar o navegador TT e colocar uns mapas,entretanto o sistema está bastante lento (quase 10 segundos para passar de um menu para o outro) o que poderá ser?!problemas na configuração?!
E que acham da aplicação GPS PRo Beta?!

Agradeceria uma ajuda vossa?!
 

Jose Luis Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Também tenho um Gps Acer p610 que me foi vendido já com mapas desactualizados e gostaria de fazer algo para mudar isto!Precisaria de saber o que posso fazer quanto a actualizações ou alguma outra estratégia que me facilite o acesso aos mapas!
Se alguem me puder ajudar eu agradeço!
Bom dia . Conseguistes ajuda para o teu Acer P610?? tenho o mesmo problema. Será que me podes ajudar ??
 

Jose Luis Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia . Conseguistes ajuda para o teu Acer P610?? tenho o mesmo problema. Será que me podes ajudar ??
 

jonnyjonnie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Para quem ainda não me conheçe, eu sou o jonny.
Tenho um gps acer p610, pedi para o actualizarem e isto ficou totalmente marado, nao consigo fazer nada com ele. Queria formata-lo e colocar novamente o win ce core e colocar uns mapas da tom tom ou ndrive. alguem me dá umas dicas como fazer isto?
abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Para quem ainda não me conheçe, eu sou o jonny.
Tenho um gps acer p610, pedi para o actualizarem e isto ficou totalmente marado, nao consigo fazer nada com ele. Queria formata-lo e colocar novamente o win ce core e colocar uns mapas da tom tom ou ndrive. alguem me dá umas dicas como fazer isto?
abraço


Boas Jonny

Tenta o hard-reset que pode ser que ele volte ao estado original.
Tens aqui também estes tópicos sobre o Acer P610:

http://www.gforum.tv/board/1424/182360/para-desbloquear-gps-acer-p610.html

http://www.gforum.tv/board/704/117233/gps-acer-p610-mapas-iberia.html

Cumprimentos
 

jonnyjonnie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas luis
obrigado pelas dicas, mas como faço esse hard-reset?
quem me tentou actualizar isto acho que lhe meteu um software de pda e nao consigo fazer absolutamente nada....
cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas luis
obrigado pelas dicas, mas como faço esse hard-reset?
quem me tentou actualizar isto acho que lhe meteu um software de pda e nao consigo fazer absolutamente nada....
cumprimentos


Boas jonnyjonnie

Vê no manual que deve dizer lá como se faz o hard-reset. Se tiver botão on/off experimenta aí.
Cumprimentos
 

jodicri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas jonnyjonnie

O botão do hard reset é do lado esquerdo na parte de baixo com o ecra virado para ti.
No meu fiz da seguinte maneira. Copiei o conteudo do zip em anexo para um cartão e fiz um hard reset.
Funcionou *****
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo