• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abate de Veiculos 2008/2009

Status
Não está aberto para novas respostas.

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, venho aqui tentar desfazer uma duvida que tenho tido ultimamente.
Em Janeiro de 2009 vou comprar uma carro novo, e esta a ser um processo muito bem estruturado,mas a tal duvida tem me levado a estar na corda bamba.
Todos nós sabemos da campanha da abate de veículos antigos, tendo em vista a diminuição de carros mais poluentes,e eu actualmente tenho um carro de 1989.
Mas a questão é a seguinte diz a campanha que o carro pode valer 2500euros pela na compra de um carro Novo.
Mas o carro novo vai estar em meu nome e o carro antigo esta em nome do meu pai.
Logo fica a questão no ar será possível por exemplo o meu pai no acto da compra do novo assinar o abate,par ser abatido ao preço do meu novo, ou tera ser mesmo em meu nome.''''''????

Em suma o meu carro actual esta em nome do meu pai,será que tenho que o passar obrigatoriamente para o meu nome para o poder abater ao preço do meu carro novo????
 
T

TIN

Visitante
Caros amigos, venho aqui tentar desfazer uma duvida que tenho tido ultimamente.
Em Janeiro de 2009 vou comprar uma carro novo, e esta a ser um processo muito bem estruturado,mas a tal duvida tem me levado a estar na corda bamba.
Todos nós sabemos da campanha da abate de veículos antigos, tendo em vista a diminuição de carros mais poluentes,e eu actualmente tenho um carro de 1989.
Mas a questão é a seguinte diz a campanha que o carro pode valer 2500euros pela na compra de um carro Novo.
Mas o carro novo vai estar em meu nome e o carro antigo esta em nome do meu pai.
Logo fica a questão no ar será possível por exemplo o meu pai no acto da compra do novo assinar o abate,par ser abatido ao preço do meu novo, ou tera ser mesmo em meu nome.''''''????

Em suma o meu carro actual esta em nome do meu pai,será que tenho que o passar obrigatoriamente para o meu nome para o poder abater ao preço do meu carro novo????


Amigo,
Não respondendo directamente à tua questão lanço uma sugestão; porque não ser o teu pai a efectuar o negócio e depois alterarem o nome do proprietário?
Um abraço.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, venho aqui tentar desfazer uma duvida que tenho tido ultimamente.
Em Janeiro de 2009 vou comprar uma carro novo, e esta a ser um processo muito bem estruturado,mas a tal duvida tem me levado a estar na corda bamba.
Todos nós sabemos da campanha da abate de veículos antigos, tendo em vista a diminuição de carros mais poluentes,e eu actualmente tenho um carro de 1989.
Mas a questão é a seguinte diz a campanha que o carro pode valer 2500euros pela na compra de um carro Novo.
Mas o carro novo vai estar em meu nome e o carro antigo esta em nome do meu pai.
Logo fica a questão no ar será possível por exemplo o meu pai no acto da compra do novo assinar o abate,par ser abatido ao preço do meu novo, ou tera ser mesmo em meu nome.''''''????

Em suma o meu carro actual esta em nome do meu pai,será que tenho que o passar obrigatoriamente para o meu nome para o poder abater ao preço do meu carro novo????

Tenho quase a certeza que o veiculo tem de estar em teu nome. Mas então sugiro que sigas o conselho do amigo TIN. Mas se passares por um Stand onde pretendes comprar a viatura, eles tratam disso do abate.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

O Stand saberá o que há-de fazer a contento de todos.

Um abraço.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O assunto deve estar esclarecido.
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo