• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ficheiros não iniciam no google chrome

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas instalei o google chrome a seguir abri o gmail nete browser estive a ver os mails alguuns com ficheiros abri um ficheiros wmv e outro pps o browser abriu ambos na boa colocou na transferencia e iniciou o download passados 2 a 3 minutos talvez nem tanto vou para abrir novamente estes ficheiros já não dava coloca os na transferencia abre a janelinha cá em baixo a dizer iniciar e não passa disto não carrega alguém me pode ajudar.

jamaria
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas instalei o google chrome a seguir abri o gmail nete browser estive a ver os mails alguuns com ficheiros abri um ficheiros wmv e outro pps o browser abriu ambos na boa colocou na transferencia e iniciou o download passados 2 a 3 minutos talvez nem tanto vou para abrir novamente estes ficheiros já não dava coloca os na transferencia abre a janelinha cá em baixo a dizer iniciar e não passa disto não carrega alguém me pode ajudar.

jamaria


Amigo o google chrome ainda é algo novo, poderá ter alguns erros, mas tenta reinstalar o browser de novo e limpa os cookies e downloads efectuados pelo browser...Para isso podes fazer manualmente ou aconselho te a passar o Advance windows care...
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas instalei o google cromo e nao tenho som au clicar porque
 
Topo