• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda autorrol premiere

gmlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me indicassem qual o melhor firm com autorrol nos premiere para o ouralis evo 3 uma vez que estou meio perdido, pois instalei ontem o b6825 e não faz autorrol tenho que actualizar as chaves à unha.

Muito obrigado!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
penso k o AU deixou de bombar!!!!

enquanto isso k3ys á unha!!!!


shadow
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me indicassem qual o melhor firm com autorrol nos premiere para o ouralis evo 3 uma vez que estou meio perdido, pois instalei ontem o b6825 e não faz autorrol tenho que actualizar as chaves à unha.

Muito obrigado!

Enquanto houver keys à unha já não é mau...:right:
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Boas

Olha que não há muita necessidade de Autoroll nos pr3mi3r3, a k*y já não muda à meses... Talvez quando mudar seja de vez... :shy_4_02:
Fazia mais falta nos tipis ou em pols@t... :right:

Abraço
Juka
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,ve lá o ke se passa ke eu tenho o (b6825) e está a bombar ás mil. :espi28:
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me indicassem qual o melhor firm com autorrol nos premiere para o ouralis evo 3 uma vez que estou meio perdido, pois instalei ontem o b6825 e não faz autorrol tenho que actualizar as chaves à unha.

Muito obrigado!


Vê bem se tens tudo certo, no meu evo 3 o B6825 funciona muito bem, e as chaves são as mesmas desde, salvo erro, abril ou maio...
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me indicassem qual o melhor firm com autorrol nos premiere para o ouralis evo 3 uma vez que estou meio perdido, pois instalei ontem o b6825 e não faz autorrol tenho que actualizar as chaves à unha.

Muito obrigado!

Experimenta este: http://www.gforum.tv/board/409/238594/af-3018se_e6825_teka-1000m_premiere-au_30-06-08-a.html mas antes de o enviares para o receptor converte-o para o teu Evo3 com o programa Auc_Hedit que está aqui: http://www.gforum.tv/board/193/102884/manual-conversao-firmwares.html :right:
 
Topo