• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda big sat 6500 para o astra

nfsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigos sou um novato nisto,keria ajuda para por um deko bigsat6500 a bombar no astra alguem me aranja tudo por isto a bombar cumps a todos
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos sou um novato nisto,keria ajuda para por um deko bigsat6500 a bombar no astra alguem me aranja tudo por isto a bombar cumps a todos
boas amigo depende o que keiras ver :right:


cump,.ruimoreira24
 

nfsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas obg pela ajuda tanho um amigo q num mirage apanha tv golo e uns canais q da a liga portuguesa e etc sera q com este deko meto tudo a bombar
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo a tv globo os goldens nao dão, sobre os jogos da liga dá alguns canais do pacote premier, e so meter as ditas k€ys :espi28:

cump.ruimoreira24
 

nfsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi mas como o meu colega tem a dar a globo no deko dele.entao onde posso ir buscar as keys pra este deko cumps um abarço
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
oi mas como o meu colega tem a dar a globo no deko dele.entao onde posso ir buscar as keys pra este deko cumps um abarço

boas amigo tv globo nos goldens nunka dei pode dar e outra marca nos goldens nao, amigo vais secçao das keys dps astra e retiras as ditas :espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
oi mas como o meu colega tem a dar a globo no deko dele.entao onde posso ir buscar as keys pra este deko cumps um abarço




Boas, como diz o ruimoreira24 nem com flores vai là pois os firmws nao o permitem e tb duvido que venha a aconteçer ( talvez em novos modelos ).


Esse canal so dà em certos decos !



Cumps, inter@:espi28:
 

padreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
alguem me ajuda gostava de arranjar o software original
 

aranha111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ajuda para bigsat 67 para o astra

boas amigos sou um novato nisto,keria ajuda para por um deko bigsat 67 bombar no astra os canais de futebol. que progama se utiliza para as ditas keys .
 
Topo