Resultados 1 a 5 de 5

Panela "Bimby"

Banido Avatar de Fanan
    Registo: Sep 2006

Padrão Panela "Bimby"

Esta e uma panela de origem Alemã, e que na ultima decada tem tido uma forte implementaçao no nosso Pais.

E uma panela totalmente automatizada e que substitui muitos dos utensilios usados na nossa cozinha (tachos, panelas,fogao, balança, batedeira, picadora, varinha magica, etc etc), se alguem tiver receitas proprias para a mesma, pode coloca-las nesta secçao. "Bimby"

Deixo a promessa de colocar aqui algumas dessas receitas.
    Se alguem estiver interessado em mais informaçoes, pode coloca-las aqui.

Foto em anexo.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Gforum Iniciado Avatar de nicas

Padrão onde compro

ola podes me dizer onde posso comprar uma panela dessas e quanto custa

Banido Avatar de Fanan

Padrão

Citação Postado originalmente por nicas Ver Post
    ola podes me dizer onde posso comprar uma panela dessas e quanto custa
    Oi, esta panela custa cerca de 1.000 euros e nao existe nenhuma casa em Portugal a vender, esta representaçao e feita por grupos de pessoas que fazem demonstraçoes nas nossas casas.
    Sendo de origem Alemã, tambem é muito utilizada em Italia, França, Espanha, etc, penso que em grande parte da europa.
    Tem 2 anos de garantia e posso dizer que para quem a usa, é algo excepcional.
    Por vezes fazem-se reunioes nas quais estao presentes os principais importadores e onde se fazem demonstraçoes em conjunto.

Abraços Fanan

Gforum Iniciado

Padrão

Bom post. Esta panela (acho que não será o termo mais correcto) já é utilizada há bastante por cozineiros de alta escola. Tem variadissímas funções, desde triturar, cozer, amassar, etc.

Banido Avatar de Fanan

Padrão

Citação Postado originalmente por zecalentejano Ver Post
    Bom post. Esta panela (acho que não será o termo mais correcto) já é utilizada há bastante por cozineiros de alta escola. Tem variadissímas funções, desde triturar, cozer, amassar, etc.
    Posso confirmar tudo isso que dizes, e com a vantagem de as receitas sairem sempre com o mesmo resultado final.
    Maravilha

Permissões de Postagem