• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Full HD ou HD Ready?

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas,
estou a pensar em adquirir um LCD de 32" ou 37" para a sala.tambem ja li muito na internet acerca do assunto.características,quanto mais contraste melhor,reduzido tempo de resposta,etc.

a minha duvida:
quero meter o lcd na sala,e o sofá que fica mais longe do lcd ficará a 4,5m.
daí a minha duvida,vale a pena comprar Full HD,ou HD Ready é suficiente?tipo este: http://***.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03779662&oid=6|40|161|334|&c=
principalmente vou comprar para usar a Playstation 3,nomeadamente para jogos,nem tanto para ver os BlueRay.e daí eu querer alguma qualidade de imagem.

cumps lastuf
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
vale sempre a pena comprar o full! ou estas a pensar trocar daqui a dois ou três anos?

é que a diferença de preço não é muita e assim ficas já servido para vários anos!
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
é verdade amigo..mas tambem nao se sabe como irá ser daqui a uns anos..
mas tens razao..

cumps lastuf
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Full HD sem dúvida :espi28:

HD redy só esta preparada para alta defenição de 720i

FULL HD já esta preparada para emissões de 1080i
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

lastuf sem duvida alguma que Full HD e melhor e nos precos a diferenca nao e assim tao grande, se quiseres da uma vista de olhos
neste site "redcoon.de" a nivel de precos e um dos melhores do momento.

Um abraco

Nota: as Sony "Bravia" sao sem duvida alguma 5***** isto e uma
opiniao minha.
 

zita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
1366 x 768.....ve o que o membro chaves diz.
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
O Samsung Lcd Le40r71b Tanbem Faz A Resolucao 1080p Se Tiveres Ligado Ao Meo Da Pt Ve Que O Recptor Do Meu Da Informacao Da Configuracao Do Lcd Seja Qual For Amarca Mesmo Hd Ready Ai Podes Por Em 1o80 Isto No Samsung Espero Que Tanbem Nos Outros Nao E Como Informao Que So Ofulhd Mas E Realmente Melhor Mas E Mais Caro Mais 2 Anos Nada Disto Preta Seja Ful Ou Hd Ready
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelas dicas amigos!a diferença de € nem é muito e assim fico com um Full HD preparado pro futuro..

muito agradecido amigos :espi28:

abraço lastuf
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
amigo pra jogares psx3 como eu faço e tenho um hdready xegate bem pk a imagem e som é sem duvido bom e sufeciente mas pra ficar como coisa do futuro sem duvida full hd pk a diferencia ainda é muita a nivel de tudo....se repares tem mas resolucao de cores e imagem e o melhor o full hd tem 3s 4s entradas hdmi que da pra teres tudo ligado em alta definicao como uma deco hd dvd ou blue ray em hd e psx3 tudo em simultaneo ja o hdready tem apenas uma ligacao hdmi ne bem a mesma coisa mas ja dá bem pra psx3 se esse for o objectivo apenas se for pra determinadas coisas em hd aconselho sem duvida hdmi muito melhor a nivel de tudo memso e os precos nao andam assim tao longe kuanto isso...abraco...psx3 em hdmi parece que tas a jogar jogos como filmes e agora com pes2009 deve ser espectacular...muito real
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
amigo pra jogares psx3 como eu faço e tenho um hdready xegate bem pk a imagem e som é sem duvido bom e sufeciente mas pra ficar como coisa do futuro sem duvida full hd pk a diferencia ainda é muita a nivel de tudo....se repares tem mas resolucao de cores e imagem e o melhor o full hd tem 3s 4s entradas hdmi que da pra teres tudo ligado em alta definicao como uma deco hd dvd ou blue ray em hd e psx3 tudo em simultaneo ja o hdready tem apenas uma ligacao hdmi ne bem a mesma coisa mas ja dá bem pra psx3 se esse for o objectivo apenas se for pra determinadas coisas em hd aconselho sem duvida hdmi muito melhor a nivel de tudo memso e os precos nao andam assim tao longe kuanto isso...abraco...psx3 em hdmi parece que tas a jogar jogos como filmes e agora com pes2009 deve ser espectacular...muito real

boas amigo,
tb precisava de uma opiniao como a tua, nomeadamente acerca do(s) jogo(s)..praticamente so jogo ao PES..e será que vale a pena comprar depois o cabo BIG BEN?ficarao os graficos muito melhores?

abraço lastuf
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
queres qualidade procura philips, é muito bom, depois de muito procurar aconselharam-me tanto na mediamarkt como na radiopopular que eram do melhor em motor de imagem, comprei uma lcd full hd 100htz e 3ms de 42" e estou impressionado com a qualidade, e tem tudo o que poderás precisar... se puderes vê para acreditar...:espi28:
_http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_productid_42PFL7403D_10_PT_CONSUMER/Televisor-plano+42PFL7403D-10
 
Última edição:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
queres qualidade procura philips, é muito bom, depois de muito procurar aconselharam-me tanto na mediamarkt como na radiopopular que eram do melhor em motor de imagem, comprei uma lcd full hd 100htz e 3ms de 42" e estou impressionado com a qualidade, e tem tudo o que poderás precisar... se puderes vê para acreditar...:espi28:
_http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_productid_42PFL7403D_10_PT_CONSUMER/Televisor-plano+42PFL7403D-10

e quanto custa amigo?
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um Samsung LE40N87BD e posso te dizer uma coisa que se existem televisores de seis estrelas este é um deles tem todas as caracteristicas especiais tais como:
-se tiveres o Meo e outra antena ligada ou DVD podes dividir a imagem e estares a jogar Playstation e ver canais .
-Tem sintonizador corporado para TDT
-Tem FullHD (Tenta ver uma imagem em 1080p(Full HD) e outra em 720p e verás a diferença do dia para a noite)ex:eurosport no Meo

entre outras...

O preço varia entre os 900 euros e 1000 euros.:right:

Cump.:espi28:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
lastuf fica sim amigo sem duvida que os jogos jogados na ps3 ou memso o blue ray de filmes ficam muito melhores se tiveres uma tv full hd nada memso a ver!os jogos sao tipe filmes tipo resident evil....alone in the dark....silent hill...que sao meu estilo preferidos mas de futebol sem duvida o pes 2009 é melhor jogo de todos da pra jogar online etc etc!aconselho smepre tvs hd hj em dia existem umas carotas com ledtv que ainda devem ser melhores mas esperemos que os precos baixem tomem é atencao aos tdt´s normas mpeg4...
 
Topo