• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procura De Emprego

Status
Não está aberto para novas respostas.

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Procuro Emprego Para A Zona Do Alentejo Se Poderem Ajudar Agredicia. Cumps
 
Última edição:

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo TOMDAKID,

é perceptível essa situação e temos todo o gosto em ajudar. Mas para isso, há que especificar as habilitações que se têm. De notar que não me refiro apenas habilitações literárias, mas também à experiência e actividades já desempenhadas ou referência às actividades nas quais se enquadra o perfil do candidato.

Entretanto, aconselho a visualização da secção Empregos/ofertas, que tem tido praticamente actualização diária.

Acima de tudo, há que manter a calma! Sabemos que é difícil, mas o desespero não é um bom aliado! Há que procurar e sujeitar-se às disponibilidades de emprego existentes. É a realidade que temos :(.

Ficamos a aguardar novos dados para esta situação. Até lá, Boa Sorte :espi28:!!
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas pessoal já me esquecia deste poste venho até aqui para dizer que já me encontro empregado deixando aqui os meus agredecimentos na mesma :GForumfixe:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Ainda bem, amigo TOMDAKID!
Desejamos que tudo corra bem no teu novo trabalho!

Questão resolvida, Tópico Encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo