• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma DREAMBOX em toda a casa

Twixxx

GF Prata
Entrou
Set 6, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço

Boas! Companheiro explica melhor.. Mas nao da TV ou nao consegues partilhar o que tens... Mas mim cheira me a configurações do cccam.cfg mal feitas... Principlamente tens que ter cuidado nos ips das configurações... Ou na abertura de pportas do router....
Cumps
 

martinswand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
não entendo nada, então pergunto: o que é uma dreambox, como funciona e o que é um CS?
 

carlos 11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
2007114213644756832_offer_ipod_wireless_music_transmitter_audio_sender_receiver.jpg

para se ver tv em 2 tv s sem mexer na dream 500S sao estes os aparelhos trabalha 5 estrelas com o comando da dream fazes tudo.
um abraco:espi28::espi28:
 

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
2007114213644756832_offer_ipod_wireless_music_transmitter_audio_sender_receiver.jpg

para se ver tv em 2 tv s sem mexer na dream 500S sao estes os aparelhos trabalha 5 estrelas com o comando da dream fazes tudo.
um abraco:espi28::espi28:

Boas

já agora podes indicar, onde podemos comprar, ainda ontem vi um da conceptronic,mas o preço era um bocado para o exagerado, 59.90. este ronda esse valor ou tem um preço mais convidativo?

Obrigado :espi28:
 

atento

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
viva amigos, gostaria que me ajudassem..
Tenho um dream 500S que so dá em minha casa, já a experimentei em casa de vários colegas e ela não dá, chega a configurar a rede e tudo mais mas não dá, diz que tem 0 cartões disponoveis pra partilha.
Alguem me sabe dizer porque será???Èu acho muito estranho, pois em minha casa dá perfeitamente e já não é a primeira box a acontecer-me isso.
Abraço

Tens que abrir portas no router da casa onde queres ver
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Boas

já agora podes indicar, onde podemos comprar, ainda ontem vi um da conceptronic,mas o preço era um bocado para o exagerado, 59.90. este ronda esse valor ou tem um preço mais convidativo?

Obrigado :espi28:

Amigo em qualquer loja de electrodomésticos ou até nos hipermercados podes comprar o preço ronda os 50€ isto é o sem fios pk com fios fica por volta dos 20€ mas sem fios não compensa...
 

virgiliom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
amigo podes enviar da box para td as tv que teveres em casa é so passares um cabo para cada tv comp um daptater a saida da box eu tenho uma 800 e mando para as minhas 6 tv que tenho em casa so que tenho que ver a mesma imagem em td
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tenho uma dream a dar onde quero e nada mais simples tenho a dream ligada a um leitor gravador através de ficha scart e tenho na saída do gravador um tê que mete sinal na cozinha e no quarto sem problema nenhum na sala tenho a saída da dream DVI ligada diretamente ao lcd e imagem a 100% abraço undo
 

ProcuradorDeClines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas

caros colegas: na minha opiniao isto é mt bonito e facil...
mas sera q depois de todo o trabalho feito ou mesmo de depois de se estar a pagar alguma carta, sera q vale apena se dar aos nossos vizinho a possivlidade de apanhar com outro tipo de aparalho do mesmo genero???

na minha opiniao esta maneira nao deve de ser a melhor ...

PS: menos cabos e tb para qm nao pode la chegar com o cabo de antena ao destino
pretendido se torna a unica e melhor ideia (no entanto testado ca em casa) notei q
o meu router c wirless afeta este tipo de sinal mas nao a nada como vs tentarem...
a mim deu me este resoltado mas pode ser q seja so ca nao sei dizer...


mas no entanto pq q nao tb uzar um modelador 30 euros e q da a possivlidade de toda a nossa casa é a segura mais segura mas tb secalhar a mais cara...

mais cara?
sim em prencipio q se uze apenas 1modelador caso contrario nao

pq?
pq para alem do modelador quem quer ter a vantagem de modar de canal com o comando noutra tv tera q tb comprar um tipo de a parelho q a quem lhe chame de piramides

modelador serve para?
serve para criar um canal no cabo de antena, mas isto só primite ver oq a dm estiver a dar por exemplo nao se consegue ver 2 canais diferentes de um só aparelho

piramide - tem um emisor e o recptor um serve para estar a enviar o sinal do aparelho
e tb tem um recptor para recever o sinal dm , dvd,etc e outro receve no local
q queremos mas atençao 1º teremos q ter este par q anda tb na casa dos 30 euros

PS: agora se queremos ter para todos os restantes compartimentos teremos q
comprar mais 1 emisor ou é o recptor nao sei ao certo mas caso comprem
digam na loja qual a funçao q pretendem oq normal mente ficara por cada
um destes 15 euros
 
Última edição:

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Duvida

Boa noite.
Ainda tenho umas pequenas duvidas em relação modulador e piramides.

-Tenho uma box numa tv (Sala), para passar o sinal para outra tv tenho obrigatoriamente que ter um modulador instalado e as piramides?

-Com o modulador e as piramides instaldas posso ver o canal que quiser numa outra tv da casa onde tiver a outra piramide (sinal receptor)?

-Ao mudar de canal na 2ª tv irá mudar tb o canal na box principal?

Agradecia que alguém me pudesse dar uma ajudinha pq ainda tenho estas duvidas.

Obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Ainda tenho umas pequenas duvidas em relação modulador e piramides.

-Tenho uma box numa tv (Sala), para passar o sinal para outra tv tenho obrigatoriamente que ter um modulador instalado e as piramides? Não precisa de nenhum modulador

-Com o modulador e as piramides instaldas posso ver o canal que quiser numa outra tv da casa onde tiver a outra piramide (sinal receptor)? Sim com as pirâmides pode ver canais em outra tv.

-Ao mudar de canal na 2ª tv irá mudar tb o canal na box principal? Sim é isso que aconteçe.

Agradecia que alguém me pudesse dar uma ajudinha pq ainda tenho estas duvidas.

Obrigado

:espi28::espi28::espi28:
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
A piramide que instalar na 2º TV funcionaria como uma box?
Eu li neste post, que bastaria levar o comando da box principal e mudar de canal na 2ª TV como se a box estivesse à nossa frente é verdade?

Obrigado «Jairobel»
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
A piramide que instalar na 2º TV funcionaria como uma box?
Eu li neste post, que bastaria levar o comando da box principal e mudar de canal na 2ª TV como se a box estivesse à nossa frente é verdade?

Obrigado «Jairobel»

Eu li neste post, que bastaria levar o comando da box principal e mudar de canal na 2ª TV como se a box estivesse à nossa frente é verdade? Sim é verdade
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
A piramide que instalar na 2º TV funcionaria como uma box?
Eu li neste post, que bastaria levar o comando da box principal e mudar de canal na 2ª TV como se a box estivesse à nossa frente é verdade?

Obrigado «Jairobel»


Sim amigo

Tbem estas certo.
:espi28:
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
olá.
comprei um transmissor audio/video da metronic pra ligar da box que esta no quarto e ver na tv da sala.
ate ai tudo bem 5*.
mas mudar de canal nao da tenho de vir ao quarto.
e preciso fazer alguma coisa?
ou devia dar sem mexer?
ou tenho de comprar outro aparelho?

cumpz...
 

irmandadedocopo

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de comprar uns transmissores wireless, mas tenho a seguinte dúvida:

Tenho uma Dreambox 500S na sala ligada a um LCD por SCART e gostaria de transmitir para outra divisão. Pelo o que li do tópico, ligo o transmissor 1 à Dream por RCA e o transmissor 2, à televisão da outra divisão também por RCA, certo?

A minha dúvida é se a Dream consegue passar sinal ao LCD por SCART e ao transmissor wireless por RCA ao mesmo tempo sem criar "conflito".
 

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de comprar uns transmissores wireless, mas tenho a seguinte dúvida:

Tenho uma Dreambox 500S na sala ligada a um LCD por SCART e gostaria de transmitir para outra divisão. Pelo o que li do tópico, ligo o transmissor 1 à Dream por RCA e o transmissor 2, à televisão da outra divisão também por RCA, certo?

A minha dúvida é se a Dream consegue passar sinal ao LCD por SCART e ao transmissor wireless por RCA ao mesmo tempo sem criar "conflito".

Funciona bem, o meu transmissor está separado por duas paredes do receptor, e funciona tudo bem, no 1º e 2º televisor, se a divisão em questão for uma cozinha quando ligares o microondas, vais ter interferência, o que é perfeitamente normal.:espi28:

Edit: já agora compra um que também envie sinal de infravermelho, para não teres de te deslocar á sala cada vez que tenhas de mudar de canal.
 
Última edição:
Topo