• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma DREAMBOX em toda a casa

carglomar2

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Boas a amigos , isto é bastante facil , com um modulador resolves esse problema e envias para todas as tvs
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de comprar uns transmissores wireless, mas tenho a seguinte dúvida:

Tenho uma Dreambox 500S na sala ligada a um LCD por SCART e gostaria de transmitir para outra divisão. Pelo o que li do tópico, ligo o transmissor 1 à Dream por RCA e o transmissor 2, à televisão da outra divisão também por RCA, certo?

A minha dúvida é se a Dream consegue passar sinal ao LCD por SCART e ao transmissor wireless por RCA ao mesmo tempo sem criar "conflito".

Boas,

no caso da 800HD consegue passar para o LCD por DVI/HDMI e para o transmissor por Scart.
com a 500S como dizes nunca testei.

Cumps

Skyplus
 

carglomar2

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
sim , quando fazes pesquisa de canais em vez de teres os normais de tdt tens mais um ou dois depende
 

pelito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de comprar uns transmissores wireless, mas tenho a seguinte dúvida:

Tenho uma Dreambox 500S na sala ligada a um LCD por SCART e gostaria de transmitir para outra divisão. Pelo o que li do tópico, ligo o transmissor 1 à Dream por RCA e o transmissor 2, à televisão da outra divisão também por RCA, certo?

A minha dúvida é se a Dream consegue passar sinal ao LCD por SCART e ao transmissor wireless por RCA ao mesmo tempo sem criar "conflito".

Boas,
na boa, não tens qualquer problema em usar scart no lcd e rca no transmissor.
Liga isso a vontade, falo por experiencia propria.

Abraço
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Scart e rca da na boa, agora se tivesses a dream ligado por hdmi e depois por rca ai ja nao sei se dava depende de alguns fatores lool
Boas,
na boa, não tens qualquer problema em usar scart no lcd e rca no transmissor.
Liga isso a vontade, falo por experiencia propria.

Abraço
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
eu tenho um dvd garavador sera que dá para fazer como o video,obrigado
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um aparelho da televes ,mas da-me interferencia com o meu router wifi... como tirar esse ruido??
 
Topo