• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pastor alemao

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
queria pedir um favor a quem tivesse algum cadela desta raça de preferencia nova e que nao tenha condiçoes para ter o animal eu ficava com ele.

passo a esplicar a situaçao:
tinhna uma chamada lassye ia faser 3 anos e o que aconteçeu é que foi vitima de um atropelo á minha porta onde nao teve salvaçao.
tenho os documentos todos, que agora ja nao vao ser neçessarios.
as minhas filhas ficarao muito chocadas e eu tambem´.
eu sei que por veses adquirem estes animais e por razoes varias nao os podem ter e entregam-nos aos canis,ficava muito agradeçido se alguem tivesse algum.

ponho aqui o meu mail.
*****
um abraço para todos


Não colocar Mail pessoal.
Quem quiser ajudar pode enviar PM para o membro!:espi28:
 
Última edição por um moderador:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
nao tinha reparado nisso pesso desculpa há administraçao do forum.
isto foi mais o sistema nervoso,porque perder um animal destes custa.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Luis, eu sei, que deves estar a passar por um momento muito difícil, nem quero imaginar, porque também tenho uma cadela que adoro.

O meu conselho, se realmente procuras um animal, para diminuir a dor da perda, e ajudar as tuas filhas, procura na net organizações que tomam conta de cães abandonados, costumam ter, já adultos mas têm também cachorros...são animais que precisam de um lar e de pessoas que os estimem.

Ajudando um desses animais, vais contribuir para a felicidade dele e vossa!

Bjs
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amiga stapa obrigado pela tua ajuda mas é assim neste momento o nosso canil da camara municipal nao tem animais destes e eu tenho outro cao mais pequeno que por acaso está na casa da minha mãe praticamente há 2 anos por ter cá o outro animal e eu neste momento se nao arranjar nada igual vou esperar novamente que a mae da lassye volte a ter mais crias para me dar outra, porque os animais em minha casa sao bem estimados a senhora que me deu esta disse logo que quando tivesse mais crias a primeira femea era para mim como oferta, porque as crias que a cadela tem é tudo vendido porque é raça pura porque já a outra me ficou de oferta é que realmente se a tivesse comprado nao sentisse tanto.
fico agradeçido na mesma pelo bom inçentivo
um abraço e até breve.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigos
obrigado a todos os menbros mas já resolvi a situaçao cá na minha zona e de borla
pesso á administraçao para retirarem isto
os meus agradeçimentos.
LUIS MARQUES
 
Topo