• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

por som do pc para tv...

ze.gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, não consigo por o som a bombar na tv já comprei o cabo que liga o pc á tv, consegui por a imagem mas o som é k são elas só sai pelas colunas do pc. será k há alguma maneira ou nao dá mesmo (já agora o cabo k tenho é akele com 15 pins) nao sei se transporta o som ou só a imagem
alguem me pode dar umas dicas? e desde já obrigado..
 

ze.gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas ppl, keria por o som a bombar na tv mas não consigo, tenho um cabo de 15 pins e consigo por a imagem a dar na tv mas o som sai pelas colunas do pc.... alguem me pode dar uma dica para por tudo a sair da tv? Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas ppl, não consigo por o som a bombar na tv já comprei o cabo que liga o pc á tv, consegui por a imagem mas o som é k são elas só sai pelas colunas do pc. será k há alguma maneira ou nao dá mesmo (já agora o cabo k tenho é akele com 15 pins) nao sei se transporta o som ou só a imagem
alguem me pode dar umas dicas? e desde já obrigado..

tens de ligar o jack na saida do som ou oscultadores do pc, é desk ou portatil o pc ?

cumpts
hell
 

ze.gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
é um pc... mas já agora diz-me uma coisa o cabo de 15 pins nao transporta som?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
é um pc... mas já agora diz-me uma coisa o cabo de 15 pins nao transporta som?

transporta ,mas de video para tv ou dvd, existem cabos proprios para pc / tv

o teu cabo é assim

6814.jpg
 

ze.gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas hell, o cabo k tenho é daqueles k liga na parte de traz do pc tem um fundo azul e aperta-se com uns parafusos incluidos no cabo, e a ligação á tv é da mesma maneira...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas hell, o cabo k tenho é daqueles k liga na parte de traz do pc tem um fundo azul e aperta-se com uns parafusos incluidos no cabo, e a ligação á tv é da mesma maneira...

vga / scart?

vga-scart.jpg

mas isto nao transporta som, apenas video....
 

tfc_888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

aproveito o topico para pedir ajuda, comprei um cabo jack 3,5 to rca para ligar o som do pc na tv mas nao esta a funcionar, podem/me dar uma ajudinha?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

aproveito o topico para pedir ajuda, comprei um cabo jack 3,5 to rca para ligar o som do pc na tv mas nao esta a funcionar, podem/me dar uma ajudinha?


Se puseres a TV em modo AV, mesmo assim nao sai audio?
 

tfc_888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Se puseres a TV em modo AV, mesmo assim nao sai audio?

nao amigo nao sai, so video

o problema estava no adapatador scart da ps2, nao dava som pus directo ja da so que assim so tenho a ficha branca a dar audio
 
Última edição:
Topo