• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto lista de canais?

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bem gostava de lançar o seguinte desafio.

Com a colaboração de todos isto até pode brilhar....

fazer uma lista de canais inicialmente para os 3 Sat's mais conhecidos ordenada por provaider's....

Ex:

Nos favoritos coloca-se:

TV
Rádio
All
Data
Cabo
D+
TPS
.....

******
All
TV
Rádio (estes por ordem alfabetica)

Sem canais repetidos sendo a preferencia nestes termos:

Se livre no Hispasat apaga-se nos outros.
Se livre no Astra apaga-se nos outros.
Se livre no Hotbird apaga-se nos outros.

Ex:


TV Canaria Internacional é livre no Hispasat logo se aparece nos outros apaga-se, entendido?


E por ai fora....
Isto um bocadinho a cada um não custava nada, ou seja por exemplo postava-se a lista x, a base, agora cada um vinha ao forum e dizia, hoje arranjo eu a lista, um hora depois colocava a mesma aqui, e dizia arranjei os canais Y e X, de seguida outro e por ai fora....

Ou seja com a colaboração de todos isto avançava no instantinho, ou não é???

Estamos a falar de uma lista a funcionar a 100% esta claro....

Depois bastava actualizar a mesma, com é estão interessados????

Para o inicio do projecto, o qual eu já comecei, tenho esta...

Tal com esta em cima, necessita de uns jeitos....

E claro de umas actualizações.

Rádios a 3 Xtra Music e Data a 1 - para não dar erro.

3046 Canais para começar.

Quem subscreve???
 

pedroluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
assino de cruz! assim tá bem. já começamos a falar a mesma lingua. isto vem um bocado no seguimento do meu post intitulado "concorrencia" e se todos ajudarmos isto nao custa nada. conta comigo.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
assino de cruz! assim tá bem. já começamos a falar a mesma lingua. isto vem um bocado no seguimento do meu post intitulado "concorrencia" e se todos ajudarmos isto nao custa nada. conta comigo.


Amigo entendo que tu hoje vais dar um jeitinho na lista, é isso?

Aguardo noticias.
 

pedroluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ja tentei abrir a lista, mas com o ariter dá uma violação não sei do quê e o programa aborta. alguma sugestão para me por a trabalhar? 1 abraço
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

ja tentei abrir a lista, mas com o ariter dá uma violação não sei do quê e o programa aborta. alguma sugestão para me por a trabalhar? 1 abraço


Realmente, esqueci-me de mencionar o programa para que todos usem o mesmo, assim o que têm a melhor edição, heheheh:desculpa:

Vai aqui:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=4730;

Ferramenta Profissional, do melhor que há.

Usa o primeiro dos firmes para editar a lista.

Vamos lá pessoal sem querer-mos no fim de semana vamos ter lista.
:index:
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Então não há mais ppl

Vamos lá pessoal subscrever a lista, :left: Juntos conseguimos.
 

pedroluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo moderador!

Deixe que lhe diga que dos fracos não reza a história, só faz falta quem cá está e podemos ser poucos, mas seguramente somos (muito) bons.

Agora vamos ao trabalho. E para começar, nada melhor que umas duvidazinhas... ehehe...

1º A lista tem todos os canais dos satélites em causa? É que se tiver poupa-me muito trabalho e tempo senão tenho que fazer um varrimento.

E é aqui que surge outro problema.

As panelas cá em casa são um pouco pequenas e eu acho que à transponder que vão ficar vazios.

Já tentei incorporar os ficheiros sdx do satcodx.com com o zodiac, mas para alem de nao conseguir ler o ficheiro do hotbird, o resultado final não é conpativel com arion chanel editor. alguma sugestão?
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Acho que vamos ser mais, :left: para já arranja a lista, nos moldes explicados, basicamente é criar os favoritos, funcionem ou não.

Quanto a varrimento acho que para já não é necessário, apesar de ter lido algumas actualizações, mas para essas necessitamos da lista organizada.

Não no ALL nem na TV, mas nos favoritos, podes é colocar aqueles que não dão no fim da lista dos favoritos.

Se amanhã houver alterações, alteras o canal directamente, ou seja mudas a freq, bla bla.


Volto a repetir o meu apelo a todos os que têm estes decos, ....

Amigo mal termines, "a tua horazinha" posta o resultado, não tenho duvidas que haverá mais gente a AJUDAR.

Fiquem Bem.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Usem o programa que mais gostarem...

Amigo Pedro então como vão as coisas?
 
Última edição:

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Concordo e subscrevo, aliás tenho tentado sempre que possivel colocar uma lista de canais melhorada, de qualquer modo, é sempre a minha opção, apesar de ter muitos canais repetidos e tantos outros sem interesse, parece me boa ideia dar uma "varredela", mas não consegui abrir a lista postada.
abraços
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Concordo e subscrevo, aliás tenho tentado sempre que possivel colocar uma lista de canais melhorada, de qualquer modo, é sempre a minha opção, apesar de ter muitos canais repetidos e tantos outros sem interesse, parece me boa ideia dar uma "varredela", mas não consegui abrir a lista postada.
abraços


Usa este:

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=22867
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
LOL

1º - axo uma excelente ideia.....
2º - todos podemos lucrar com isto
3º - vou pedir desculpa em nao ajudar mt pois ado em exames
(mas dps deles volto em força)
4º - incentivo(força ai ppl)

KID
 

portkaku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
DarHol Channel Editor 0.4 (Versão Final)[/

Amigos, acho isto uma excelente idéia.

Mas julgo que estamos a complicar tudo um bocadinho. A tarefa poderá ficar bastante simplificada (senão totalmente) se utilizarmos o software correcto, ou seja o DarHol Channel Editor 0.4 (Versão Final), que julgo que já conhecem, pois foi desenvolvida dentro da Team dvbxtreme.

h**p://www.zshare.net/download/darhol-channel-editor-01-4-rar.html

Com este soft podem actualizar os canais e fazer os grupos que bem entenderem e até enviar a lista de canais directamente para o deco.

O programa está em Polaco, mas vale a pena porque é muito bom.

ACHO (sim acho) que inclusivamente dá para fazer o download das listas de frequências e satélites para depois trabalhar (acho que és este o soft que permite isso, ou posso estar a fazer confusão).

Fiquem bem e bom trabalho.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Boas

Cada um usa o que melhor sabe, ok....

O que interessa é que se faça a lista, pelo menos a geral....

Acho que ainda não entenderam que logo que se tenha uma lista a 99%, a mesma pode ser personalizada, né....

Mas o mais importante é que, torna-se mais facil actualizar uma lista nestas condições...

Uma mera opinião, que pode ser contestada.

Amigo, portkaku, espero que te juntes ao projecto.

Amigo, pedroluis, a malta esta a tua espera, não queiras fazer tudo sozinho ok.

Mal o pedroluis coloque a lista, quem quer continuar?
 

pedroluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Rapaziada amiga. É só pra dizer que a lista tá a andar (não tão rapidamente como eu gostava). Antes de entrar na execução de grupos temáticos (desporto, reforma agraria, etc...) estou a compilar os grupos por provedor. isto dá algum trabalho pois com as listagens do lyngsat estou a verificar canal a canal, transponder a transponder... Só me estou a preocupar com os canais de tv e de momento tambem nao me preocupo con canais repetidos. isso ficara para mais tarde. 1 abraço
PS: espero ainda ter lista antes do f.d.s.
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
bem amigos aki deixo o meu contributo pra este grande dessenvolvimento desta lista de canais toda por grupos.

ATENÇAO esta lista ainda nao esta a 100% digamos talvez a 50% mas esta totalmente dividida por grupos dos 3 principais satelites hispasat astra e hotbird mas tem muitos canais ja com as frekuencias desactualizadas..
deixo aki apenas pra darem uma vista de olhos e no final de tudo termos uma boa lista pra os nossos decos ora k isto agora com o gbox nao há provedor k faça frente aos nossos tekas e clones nao é?

abraço migalhas69
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
bem amigos aki deixo o meu contributo pra este grande dessenvolvimento desta lista de canais toda por grupos.

ATENÇAO esta lista ainda nao esta a 100% digamos talvez a 50% mas esta totalmente dividida por grupos dos 3 principais satelites hispasat astra e hotbird mas tem muitos canais ja com as frekuencias desactualizadas..
deixo aki apenas pra darem uma vista de olhos e no final de tudo termos uma boa lista pra os nossos decos ora k isto agora com o gbox nao há provedor k faça frente aos nossos tekas e clones nao é?

abraço migalhas69

lool faltava a lista
 
Topo