• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda de problemas de alimentação no pc

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho aqui em mãos um pc na minha oficina que acontece o seguinte.
Ligo a corrente e ele arranca faz a abretura de todo o sistema até à abertura do softwer, quando é iniciado o arranque de disco rígido ele apaga-se como se tivesse sido encerrado.
Já´pesquisei em alguns locais mas não consigo encontrar nenhuma resposta que me leva à resolução ou a uma possível solução do problema.
Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar nesta situação.

Obrigado

Até breve.:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
tenta arrancar com outro disco e confirma se faz o mesmo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos.
Tenho aqui em mãos um pc na minha oficina que acontece o seguinte.
Ligo a corrente e ele arranca faz a abretura de todo o sistema até à abertura do softwer, quando é iniciado o arranque de disco rígido ele apaga-se como se tivesse sido encerrado.
Já´pesquisei em alguns locais mas não consigo encontrar nenhuma resposta que me leva à resolução ou a uma possível solução do problema.
Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar nesta situação.

Obrigado

Até breve.:espi28:

Uma hipotese, arrancar em modo de segurança, esse crash pode ser derivado a muitas coisas, conflitos de hardware ou soft, virus, cooler entupido em cotao etc....
 

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho aqui em mãos um pc na minha oficina que acontece o seguinte.
Ligo a corrente e ele arranca faz a abretura de todo o sistema até à abertura do softwer, quando é iniciado o arranque de disco rígido ele apaga-se como se tivesse sido encerrado.
Já´pesquisei em alguns locais mas não consigo encontrar nenhuma resposta que me leva à resolução ou a uma possível solução do problema.
Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar nesta situação.

Obrigado

Até breve.:espi28:


Boa noite a todos

Para mim e por aquilo que contas, é possivel que seja a fonte de alimentação que já nao está em boas condições e nao se aguenta com o Hardware todo. Sugestão: Colocar uma fonte nova e mais potente ou seja com mais Watt. Aconselho uma de 400 e tal WATT. Já me deparei com muitas avarias desse genero e quase sempre era problema da fonte de alimentação. Espero ter ajudado...

abraço
 
Última edição:
Topo