• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

% de sinal e qualidade de sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
já estou farto de dar voltas e não encontro onde vêr a % de sinal e qualidade cada canal dá uma barra branca mas não diz qual o valor ( % ) podem dizer-me como faço para ver a % de sinal e qualidade obrigados :espi28:
 

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Se te referes ao MEO...

* Menu
* Configuração
* MeoBox
* Introduzir PIN
* Informação Técnica
* (Deslocar-se para a pág. 2)
 

camt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se te referes ao MEO...

* Menu
* Configuração
* MeoBox
* Introduzir PIN
* Informação Técnica
* (Deslocar-se para a pág. 2)

Mas não te eskeças de verificar as ligações, se for satélite verifica as fichas do cabo da antena, mts vezes pensamos ke as ligações estão bem feitas e o problema ás vezes vem daí.
:espi28:
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
a esse já lá cheguei mas qdo fiz a instalação dava-me uma barra verde a dizer se o sinal estava bom ou fraco e é essa barra que nunca mais encontrei se me souberem dizer onde encontrar agradeço :espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
a esse já lá cheguei mas qdo fiz a instalação dava-me uma barra verde a dizer se o sinal estava bom ou fraco e é essa barra que nunca mais encontrei se me souberem dizer onde encontrar agradeço :espi28:

MENU

CONFG OK

MEO BOX OK

CODIGO 1234 OK

CONFG AVANÇ OK

PESQ.MAN


Saudações

Cheirinhas
 

Centauro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo faz o seguinte:
Menu – configuração (OK) – MeoBox (OK) – password (OK) – configuração avançada (OK) – pesquisa manual (OK) e, lá está a barra de sinal.

UM abraço.

Centauro.

OBS: Podem limpar a minha resposta, pois quando respondi ainda não estava a explicação do Moderador Cheirinhas.
Obrigado.
 
Última edição:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
ok amigos mto obrigados


topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo