• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

rmr155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas


Tenho um nokia 6280, está bloqueado á vodafone, queria desbloquear para utilizar com o actual cartão TMN, ainda não foi feita qualquer tentativa de desbloqueio.

Gostaria de saber qual a melhor forma e com maior fiabilidade apra desbloquear este telemovel, quais os possiveis custos associados, dependendo do custo, se alguem entre trofa e guimarães, e mesmo braga que me queira ajudar, são zonas que passo com frequencia e relativamente perto da minha área de resicência, aguardo comentarios e respectivos custos de desboqueio.

Obg
rmr155
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boas


Tenho um nokia 6280, está bloqueado á vodafone, queria desbloquear para utilizar com o actual cartão TMN, ainda não foi feita qualquer tentativa de desbloqueio.

Gostaria de saber qual a melhor forma e com maior fiabilidade apra desbloquear este telemovel, quais os possiveis custos associados, dependendo do custo, se alguem entre trofa e guimarães, e mesmo braga que me queira ajudar, são zonas que passo com frequencia e relativamente perto da minha área de resicência, aguardo comentarios e respectivos custos de desboqueio.

Obg
rmr155

Amigo rmr155,

Tens muita info sobre esse modelo aqui: http://www.gforum.tv/board/1501/182530/ajuda-para-desbloqiar-nokia-6280-a.html?highlight=6280 se a mesma não for suficiente,expõe lá as tuas duvidas.....


Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo