• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC Bloqueia

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
boas
tenho um problema no meu pc,ele bloqueia sem aparentemente ter motivo!A relativamente fiz um upgrade do meu pc,mudei a board,memorias,fonte e um disco.Acontece q desde essa altura embora funcione correctamente as vezes estando na net ou a trabalhar no word ou noutra coisa qualquer bloqueia sem ter qq motivo (digo eu)e so mesmo no RESET a q consigo voltar a po-lo a dar outra vez?
O que sera que esta mal no meu pc?nao tenho instalado jogos nem nada de especial visto ser um pc para a net e pouco mais...
Desde já Obg pela ajuda
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Bem poderá ter problemas em configurações a nivel de Hardware e mesmo de software, verifica se o antivirus é muito pesado, ou seja, consuma muitos recursos...Muda a massa termica do cpu...e rola o programa Advanced windows care...para reparar registos e optimizar do sistema, etc...Vai a propriedades do sistema»»»Gestor de dispositivos e verifica se tens algum ponto de exclamação, se tiveres tens algum problema a nivel de Hardware...
E desfragmenta o disco...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
tenho um problema no meu pc,ele bloqueia sem aparentemente ter motivo!A relativamente fiz um upgrade do meu pc,mudei a board,memorias,fonte e um disco.Acontece q desde essa altura embora funcione correctamente as vezes estando na net ou a trabalhar no word ou noutra coisa qualquer bloqueia sem ter qq motivo (digo eu)e so mesmo no RESET a q consigo voltar a po-lo a dar outra vez?
O que sera que esta mal no meu pc?nao tenho instalado jogos nem nada de especial visto ser um pc para a net e pouco mais...
Desde já Obg pela ajuda

Anti-virus existe?anti-spyware existe no pc ?
é tudo muito vago amigo...
 
Última edição por um moderador:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
tenho um problema no meu pc,ele bloqueia sem aparentemente ter motivo!A relativamente fiz um upgrade do meu pc,mudei a board,memorias,fonte e um disco.Acontece q desde essa altura embora funcione correctamente as vezes estando na net ou a trabalhar no word ou noutra coisa qualquer bloqueia sem ter qq motivo (digo eu)e so mesmo no RESET a q consigo voltar a po-lo a dar outra vez?
O que sera que esta mal no meu pc?nao tenho instalado jogos nem nada de especial visto ser um pc para a net e pouco mais...
Desde já Obg pela ajuda

Anti-virus existe?anti-spyware existe no pc ?
é tudo muito vago amigo...


Duplicado
 
Última edição por um moderador:

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
-Intel Pentium 4 CPU 3.0Ghz0
-2 gb Ram ddr2 667 mhz
-Placa grafica NVIDIA Geforce 6200 A-LE
-2 discos IDE: de 80 e 160gb Hitachi
-Fonte de alimentação de 500w
-Motherboard Asrock 4Core Dual SATA2 Quad-Core FSB1066 Sk 775
este sao os componentes do meu pc,a unica coisa q nao mudei foi a grafica pq de restoé tudo novo.depois de instalar tudo formatei e inatlei o xp no disco de 80 pq no disco de 160 tenho-o como backup.Claro q tenho anti virus (Avira) e o Adware.em relação ao Hardware segundo o gestor de dispositivos esta tudo ok
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
-Intel Pentium 4 CPU 3.0Ghz0
-2 gb Ram ddr2 667 mhz
-Placa grafica NVIDIA Geforce 6200 A-LE
-2 discos IDE: de 80 e 160gb Hitachi
-Fonte de alimentação de 500w
-Motherboard Asrock 4Core Dual SATA2 Quad-Core FSB1066 Sk 775
este sao os componentes do meu pc,a unica coisa q nao mudei foi a grafica pq de restoé tudo novo.depois de instalar tudo formatei e inatlei o xp no disco de 80 pq no disco de 160 tenho-o como backup.Claro q tenho anti virus (Avira) e o Adware.em relação ao Hardware segundo o gestor de dispositivos esta tudo ok

Ja tentou fazer um resert a bios ou meter a bios em default?
 
Topo