• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o Melhor Intelsat ou Astra 28.2º?

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Amigos.
Quem me pode dizer qual o melhor Satelite destes dois e qual o tamanho que tenho que ter de panela.
Gosto de Desporto.
Tenho um DreamBox 500s.
Moro em Santa Comba Dão distrito de Viseu.
Tenho uma panela de 60cm que apanha o Astra 19.2º e Hotbird 13º.
Obrigado
 
Última edição:

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas,

Por enquanto, tens alguns canais de desporto no intelsat que vão dando alguns jogos do nosso campeonato. Para aí de 1m talvez dê. Há quem goste do 28,2, devido a diversos canais de música e não só, e de boa qualidade, aí também de 1 metro é capaz de ser suficiente.

cumps
 

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Então de 60cm está mesmo fora de questão.
Mesmo que compre uma panela de 80cm não vai ser suficiente para captar estes Satelites?
Eu Apanho relactivamente bem o Astra e Hotbird(falta uma pequena afinadela) com uma de 60cm, não é estranho que com uma de 80cm não dê para captar um unico satelite destes dois?
Obrigado
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Amigos.
Quem me pode dizer qual o melhor Satelite destes dois e qual o tamanho que tenho que ter de panela.
Gosto de Desporto.
Tenho um DreamBox 500s.
Moro em Santa Comba Dão distrito de Viseu.
Tenho uma panela de 60cm que apanha o Astra 19.2º e Hotbird 13º.
Obrigado

Se tens espaço , mesmo no chão para instalar uma coisa a sério , pensa numa rotativa de 1,20 , com um motor alongador (de braço) e compra um posicionador respectivo ; se optas por uma instalação trivial , usa uma antena de 1 m , com um motor Diseq , incorporado . Contudo , penso que a primeira , é melhor opcção , mais robusta , mais barata e mais eficiente .
É uma maravilha ; pelo que pretendes vês tudo o que há desde 30 E a 1....ou mais W.
Parabens e bom sucesso.
AVilas
:espi28:
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo ajremedio. vivo perto de ti. o prato que tenho é de 1,10 com um lnb quad teka 0,2. prato mais pequeno ariscas-te a ter problemas em dias de maus tempo e ventanal.é a melhor solução.ou um prato c/motor desta ou maoir dimensão. para o astra 2 a afinação e a estabilização são a solução.qualquer coisa diz. um abraço
 

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Vizinho.
Vi a tua resposta e tenho umas duvidas.
Quantas antenas tens e que estás a ver se tiveres mais que uma em cada.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu ca tenho hispasat, astra, e astra 28.2E
 

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Badanas.
Quantos Pratos tens.
Eu tenho 1 com 60cm para Hispasat e queria colocar outro com 1 mt para Astra 19.2º, Hotbird 13º e Astra 28.2º, será possivel?
Se for podes enviar fotos, estou super interssado mas não sei como fazer.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Badanas.
Quantos Pratos tens.
Eu tenho 1 com 60cm para Hispasat e queria colocar outro com 1 mt para Astra 19.2º, Hotbird 13º e Astra 28.2º, será possivel?
Se for podes enviar fotos, estou super interssado mas não sei como fazer.
Obrigado

tenho 3 hehe, uma de 30 cm para hispasat, outra de 60 par astra e outra de 60 para astra 28.2E, apanho quase todos os canais bem, so os bbc e os itv dao me freezes de dia, mas a noite dao bem, mas o resto ( de filmes e desporto ( sky UK ) tenho o sinal acima de 80/90 na dreambox
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
olá nesta secção em manuais encontras lá " o meu sistema sat" é o que tenho no momento mas penso que não ficarei por aqui.vou meter aqui também um pequeno esquema para resolver problemas do vento e as frequencias que eu decidi scanear. qualauer coisa um abraço
 

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Badanas tu usas apenas um Lnb em cada Satelite?
Consegues com 60 cm captar o Astra 28.2º, então eu com uma de 80 cm no Distrito de Viseu tambem devo na boa conseguir.
Tens fotos para tirar umas ideias?
Obrigado
 

ajremedios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Preciso orientação para prato do Intelsat 1.0W.

Boa Noite badanas.
Já alguma vez tentas-te captar o Intelsat 1.0W, gostava de ter este Satelite, mas não o consigo ter.
Alguem me podia dizer o angulo e o minimo que tenho que ter de prato.
Sou do Distrito de Viseu.
Obrigado
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boa Noite badanas.
Já alguma vez tentas-te captar o Intelsat 1.0W, gostava de ter este Satelite, mas não o consigo ter.
Alguem me podia dizer o angulo e o minimo que tenho que ter de prato.
Sou do Distrito de Viseu.
Obrigado

nao nunca tentei....
quanto a outra sim capto bem tirando os bbc que tem alguns freezes de dia...mas a noite ve se bem
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boa Noite badanas.
Já alguma vez tentas-te captar o Intelsat 1.0W, gostava de ter este Satelite, mas não o consigo ter.
Alguem me podia dizer o angulo e o minimo que tenho que ter de prato.
Sou do Distrito de Viseu.
Obrigado

O Intelsat 1ºW é o actual satélite sobrevivente de desporto e apanha-se com uma antena a partir de 80cm mas o recomendado para o Inverno (condições más de captação) é de 100cm.
Os parâmetros que pedes podes arranjá-los aqui: w*w.dishpointer.com

Um abraço.
 
Topo